A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: caras e bocas; veja os memes da eliminação de Mirella

MC Mirella foi a décima eliminada do reality da Record. A funkeira deixou a disputa pelo prêmio R$ 1,5 milhão com 29,44 % dos votos.

Na madrugada desta sexta-feira (20), a participante MC Mirella foi a décima eliminada do reality show A Fazenda 2020. Com 29,44 % dos votos, a funkeira deixou de lado a chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas, sua saída pegou tanto os peões, quanto o público de surpresa. Por isso, resgatamos alguns momentos que podem ser considerados memes da eliminação. Veja!

A Fazenda 2020: Momento da eliminação de Mirella

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Stéfani Bays ( 32,91%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, a influencer digital retornou à sede e foi recebido pelos colegas de confinamento. Por fim, foi anunciado o 10º participante eliminado da edição, e Mateus Carrieri (37,65%) conseguiu levar a melhor contra MC Mirella, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020.

Veja o momento da eliminação de Mirella de A Fazenda 2020. 

Memes da eliminação de Mirella

A internet não perdoa mesmo. E quando se trata de reality show, os internautas comentam, compartilham e criam memes. É um mais hilário que o outro. Após a eliminação de Mirella de A Fazenda 2020, em questão de segundos a web bombou de reações. Até Dynho Alves, até então ex-namorado de Mirella entrou na brincadeira. Aliás, a porcentagem do número de votos recebido pela funkeira, também foi motivo de piada.

Na sede do reality da Record, Jojo Todynho abriu o bocão quando viu o colega Mateus Carrieri retornar à sede. Assim como ela, os participantes do confinamento rural ficaram surpresos, mas também vibraram. E claro, a internet reagiu.

Veja algumas reações: 

Volta de Stéfani em A Fazenda 2020

A ex-MTV retornou à sede ainda sem acreditar que estava salva da roça. Ela ficou surpresa quando o apresentador Marcos Mion anunciou o nome da peoa. Assim que ela chegou na sede, logo foi abraçada pela amiga e colega de confinamento, Raissa Barbosa. Quem também estava junto, foi a atriz Lidi Lisboa, que gritou em tom de brincadeira: ‘Ordinária’.

Volta de Mateus em A Fazenda 2020

O ator recebeu a notícia e ficou sem acreditar que no resultado. Ao retornar à sede, Mateus foi recebido com gritos e muito abraços. A funkeira Jojo Todynho ficou de boca aberta com a volta do amigo e colega de confinamento.

Veja fotos da eliminação de A Fazenda 2020

Stéfani Bays (Foto: Reprodução/ Record TV)

Última modificação em 28/07/2022 14:44

Compartilhe