A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Saiba quem é Orlando Milanello

A Fazenda estreia dia 8 de setembro com 20 participantes em seu elenco

Orlando Milanello é mais um nome que estará em A Fazenda 2020, que estreia dia 8 de setembro na Record TV. O programa terá apresentação de Marcos Mion, assim como em edições anteriores.

Quem é Orlando Milanello?

O peão é amigo de Lucas Viana, vencedor da temporada de 2019 do reality show. Ele também é empresário e modelo. Nas redes sociais, tem pouco mais de 100 mil seguidores, onde exibe seu corpo definido, além disso, cliques com amigos, como Lucas.

Outros participantes de A Fazenda 2020

A décima segunda edição do confinamento, decerto, terá 20 participantes em seu elenco. Nomes polêmicos como a cantora Jojo Todynho, o cantor Biel e a cantora MC Mirella, estarão na atração.

Para a cota de desconhecidos do grande público, a Record escalou além de Orlando, Tony Albuquerque e Cristiane Maravilha.

A Fazenda 2020

O reality show irá ao ar de segunda à sábado, sempre às 22h30, e, aos domingos, às 23h15. O apresentador Marcos Mion continuará no comando do game, conforme adiantado pelo jornal DCI anteriormente. A direção geral é de Fernando Viudez, e com direção de reality show de Rodrigo Carelli, como em edições anteriores.

O confinamento terá fortes medidas para barrar a Covid-19. Assim como o pré-confinamento dos participantes e reservas, a produção terá que seguir um protocolo de segurança, o que inclui uso de máscara e distanciamento social.

Em tempo, o reality show rural terá o humor de Márvio Lucio, ou Carioca. O humorista terá um quadro com o nome “Sofazenda”. O cenário, conforme adiantado anteriormente pelo jornal DCI, será uma sala de estar.

A ideia da emissora é que o seu contratado acompanhe todos os desdobramentos do programa e os comente com humor e descontração. Ainda não se sabe o dia em que o quadro do ex-pânico será exibido dentro da atração, mas é provável que seja exibido nos dias de eliminação.

Última modificação em 29/07/2022 09:35

Compartilhe