BBB 20

Ex-BBB Marcela McGowan faz pose ousada em banho de mar

A ex-BBB Marcela McGowan compartilhou uma foto ousada em seu Instagram.

A ex-BBB Marcela McGowan compartilhou uma foto ousada em seu Instagram nesta terça-feira (02). Em Beira Rio Caraíva, Bahia, a médica mostrou as curvas do corpo e conquistou elogios dos fãs.

Ex-BBB, Marcela, mostra corpo natural

Em pose ousada, a ex-BBB aparece de costas, e com shortinho, mostrou suas curvas e bumbum. Além disso, ela estava aproveitando o banho de mar. 

A ex-sister revelou que estava aguardando pela viagem. “Um ano sonhando em estar de volta”, disse. Imediatamente, os fãs deixaram mensagens de carinho para a amiga de Gizelly Bicalho.

“Papai noel corre aqui e anota meu pedido”, brincou uma seguidora. “A sereia na casinha dela”, disse mais uma fã. “Eu amo muito você e sua felicidade”, declarou outra internauta.

Insegurança com o corpo no BBB 20

Embora tenha mais segurança atualmente, Marcela revelou que sentiu uma certa pressão para entrar no BBB 20. Devido a grande exposição da imagem, ela disse que teve medo por não se encaixar no “padrão”.

"Fiquei insegura por alguns momentos pensando que meu corpo não era o 'padrão BBB', que sempre teve mulheres bem magras ou supermalhadas, mas eu já estava em uma fase de desconstrução disso, então eu mesma percebi o quanto soava absurdo deixar de participar intensamente de uma experiência por isso", revelou a ex-BBB, à coluna de Fábia Oliveira, para o jornal O Dia.

Ex-BBB mostra briquedos eróticos de sex shop

A médica ginecologista chamou atenção com o vídeo que fez em um sex shop, recentemente. Especialista em assuntos envolvendo o prazer femininio, a ex-sister ajudou a desmistificar a ideia errada dos sex shops.

Começando o vídeo, ela falou sobre o local. “Vou ajudar desmistificar essa ideia [errada sobre sex shops]. Porque eu sei que no imaginário das pessoas sex shop é um lugar super difícil de ir. Como se fosse ficar vergonha. Vou te mostrar que é uma loja normal, só que com uns produtinhos mais especiais”, explicou ela.

Dentre vários brinquedinhos da loja, ela mostrou anéis penianos. “Para quem não conhece é um anel que você acopla no penis para usar na ‘hora h’. Serve para estar vibrando, estimulando”, explicou ela.

Última modificação em 28/07/2022 12:37

Compartilhe