Mundo

Corpo é encontrado em lago no Palácio de Kensington, residência do Príncipe William e Kate Middleton

O corpo de uma mulher foi encontrado no lago do Palácio de Kensnigton, residência oficial do Príncipe William e Kate Middleton. A identidade ainda não foi confirmada e circunstâncias da morte são um mistério.

Escrito por

O corpo de uma mulher foi encontrado em um lago em frente ao Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e Kate Middleton na Inglaterra.

A terrível descoberta próxima a casa da realeza ocorreu em 29 de agosto. Logo depois, policiais e paramédicos receberam uma chamada para irem até Kensington Gardens.

Contudo, o nome e informações da mulher ainda são um mistério. Ao chegarem, os policiais retiraram seu corpo já sem vida da água.

A família do artista Endellion Lycett Green, neta do ex-poeta laureado Sir John Betjeman, afirma que foi erroneamente informada que o corpo era dela. Os policiais deram uma informação equivocada sobre a identidade da mulher, que segue como misteriosa.

 

Imagem: reprodução / caipine

Corpo encontrado no Palácio de Kensington

A polícia se confundiu sobre a identidade do corpo encontrado, e informou erroneamente uma família.

Carinhosamente conhecida como Delli pela família, Lycett Green, 51, estava desaparecida há uma semana e a Polícia Metropolitana fez um apelo público por ajuda, dizendo aos seguidores do Twitter em 31 de agosto: "A polícia ainda está procurando por Endellion Nagel, também conhecida como Endellion Lycett -Verde".

De acordo com as informações,  ela costumava visitar Kensington Gardens, Hyde Park e Green Park, e "tem um grande interesse em arte, então costuma frequentar galerias nessas áreas".

A família foi informada de que o corpo era dela, e ficaram devastados. Porém, a família a encontrou viva esta semana.  

De acordo com o jornal The Sun, seu irmão, John Lycett Green, disse: "Minha irmã Endellion está viva, sã e salva. Disseram-nos que um corpo foi encontrado e era ela. Afinal, não era, e encontramos Delli ontem à noite".

A Polícia ainda está trabalhando na identificação da mulher.

 

Mistério em investigação

De acordo com a polícia "ainda não temos mais informações sobre as causas da morte neste momento. Além disso, as investigações estão em andamento para estabelecer a identidade da falecida”.

Não se sabe se algum membro da família real estava em casa quando o corpo da mulher foi descoberto. Nesse dia, William e Kate, que moram em um apartamento no Palácio de Kensington,  estavam participando de uma reunião familiar com a Rainha em Balmoral.

Contudo, a princesa Eugenie e seu marido Jack Brooksbank vivem em Ivy Cottage, no terreno do palácio.

Última modificação em 29/07/2022 09:28

Daiane Jardim

Redatora, professora e escritora.

Compartilhe
Escrito por