Categories: Empreendedorismo

Bradesco anuncia startups finalistas de programa de aceleração

Programa de inovação do Bradesco divulgou as finalistas hoje; startups vão fazer testes para solucionar problemas reais.

As sete startups finalistas do programa de inovação do Bradesco, o InovaBra, foram divulgadas hoje. Depois de receber mais de 1.500 inscrições, o programa vai oferecer apoio no desenvolvimento do produto ou serviço para os empreendedores. Ao final do período de testes, as empresas podem receber investimento do Bradesco. As selecionadas foram: Banib; Dataholics; Dualk; MaxxMobi; PhdRisk; Segurize e Rankdone.  Cinco dessas startups são do estado de São Paulo, enquanto a PhdRisk se localiza no Paraná e a MaxxMobi tem sede na Bahia. Nos próximos meses as companhias vão fazer testes para solucionar algum problema real do banco. Ao final do programa elas poderão firmar contratos com o Bradesco e até receber investimento por meio do fundo inovaBra Ventures, que já realizou aportes em três startups.

Programa do Bradesco tem novo formato

Depois de quatro edições, o programa inovaBra vai sofrer uma alteração em relação as inscrições. Desde 2015, quando foi lançado, o Bradesco lançava uma chamada anual. Agora as inscrições poderão ser feitas a qualquer momento pelo site www.inovabra.com.br/startups e haverá uma triagem mensalmente. Até o momento, mais de três mil inscrições foram recebidas e 30 startups foram selecionadas para desenvolver suas soluções em conjunto com o Bradesco.

Última modificação em 29/07/2022 11:55

Compartilhe