Basquete

Knicks x Bulls: onde assistir e horário da NBA hoje (02/12)

Equipes da Conferência Leste se enfrentam pela temporada regular nesta quinta-feira na Madison Square Garden

Escrito por

Abrindo a nova rodada da temporada regular, as equipes de New York Knicks x Chicago Bulls se enfrentam nesta quinta-feira, 02/12, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Conferência Leste da NBA jogando no Madison Square Garden. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Knicks x Bulls:

O jogo entre New York Knicks e Chicago Bulls hoje terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2, na TV fechada em operadoras por assinatura, além do Youtube da TNT Sports e a plataforma de streaming NBA League Pass, disponível no site ou aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Madison Square Garden, cidade de Nova York, nos Estados Unidos

TV: SporTV 2

LiveStream: Youtube da TNT SPorts e NBA League Pass (www.watch.nba.com) disponível por assinatura

Como estão as equipes na NBA?

Depois de ser derrotado pelo Brooklyn Nets na última terça-feira, os Knicks voltam para a quadra visando retomar o bom desempenho que apresentou nos últimos dias pela temporada regular da NBA. Dessa maneira, ocupa a sétima posição da Conferência Leste com 11 vitórias e 10 derrotas, enquanto briga pelos playoffs.

Enquanto isso, o Chicago Bulls conseguiu vencer o Charlotte Hornets na última segunda enquanto segue em segundo lugar pela tabela do Leste contabilizando 14 triunfos em seu favor e 8 derrotas. O elenco se mantém como um dos favoritos para alcançar de forma direta os playoffs da NBA, mas tem que continuar vencendo em quadra para isso acontecer.

Jogos da NBA 2021/22 nesta quinta-feira

Cinco jogos válidos pela temporada regular da NBA serão realizados nesta quinta, 02 de dezembro, começando no horário da noite e seguindo até a madrugada. Entretanto, somente dois deles terão transmissão ao vivo na televisão.

A temporada regular segue até 10 de abril de 2022 com mais de cem jogos de basquete com as equipes da Conferência Oeste e Leste. Cada vitória é importante para o time que deseja chegar nos playoffs.

Confira quais são os jogos desta quinta-feira na NBA.

 

New York Knicks e Chicago Bulls - 21h30

Toronto Raptors x Milwaukee Bucks - 21h30

Oklahoma City Thunder x Memphis Grizzlies - 22h

Detroit Pistons x Phoenix Suns - 23h

San Antonio Spurs x Portland Trail Blazers - 00h

 

Veja a lista dos maiores campeões da NBA

Última modificação em 20/07/2022 16:39

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NBA