Brasileirão

Horário do jogo Santos x Grêmio e onde assistir AO VIVO hoje (10/10)

Equipes se enfrentam no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escrito por

No duelo dos desesperados do Brasileirão, Santos e Grêmio se enfrentam na tarde deste domingo, 10 de outubro, a partir das 16 horas. A bola vai rolar no Estádio da Vila Belmiro, mas onde assistir?

Santos e Grêmio onde assistir?

O jogo do Santos e Grêmio neste domingo, 10/10, e não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

Horário do jogo Santos x Grêmio: 16 horas da tarde de domingo, dez de outubro de 2021

Data: 10 de outubro 2021

Local: Estádio Vila Belmiro - Santos (SP)

Onde assistir: Premiere

Santos e Grêmio na zona de rebaixamento

Sem vencer há nove jogos no Brasileirão, o Santos chega ao duelo deste domingo vindo de empate fora de casa com o São Paulo. Com o um ponto conquistado, o Peixe chegou a 25 e com o triunfo do Sport, entrou na zona do rebaixamento. Para escapar do Z-4, a equipe precisa vencer o jogo Santos x Grêmio, no horário das 16h.

Por outro lado, o Grêmio não vence há três rodadas da competição e em seu último duelo empatou com o Cuiabá em 2 a 2. Sem conseguir embalar, o Imortal é o atual penúltimo colocado da Série A, com apenas 23 pontos conquistados. No entanto, o triunfo no confronto direto pode tirar o clube do Z-4.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16h, a bola rola para o jogo do Santos x Grêmio, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Santos: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Marinho e Léo Baptistão.

Grêmio: Brenno (Chapecó); Vanderson, Kannemann (Rodrigues), Ruan e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz (Ferreira); Alisson, Douglas Costa e Diego Souza (Churín).

 

LEIA TAMBÉM

Quantas Libertadores o Corinthians tem?

Última modificação em 22/07/2022 11:26

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por