Brasileirão

Horário e onde assistir jogo do Grêmio e Sport ao vivo hoje (3/10)

Equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escrito por

Grêmio e Sport se enfrentam neste domingo, 3 de outubro, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, com transmissão na tv fechada. Confira como assistir jogo do Grêmio e Sport ao vivo e as prováveis escalações.

Como assistir jogo do Grêmio ao vivo?

A partida da 23ª rodada do Brasileiro Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 3 de outubro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo do Grêmio ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

O Grêmio chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo do Premiere, logo depois de perder para o Athletico PR por 4 a 2. Com o revés, o Tricolor estacionou nos 22 pontos e está em 18º, a dois de sair do Z-4. Ou seja, caso conquiste o triunfo, a equipe pode escapar da zona do rebaixamento, a depender de outros resultados.

Por outro lado, o time do Sport chega ao confronto vindo de três derrotas consecutivas e na penúltima posição da tabela. Na última rodada, o Leão perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 e chegou a oitos partidas sem vitória. Com 17 pontos, a equipe pernambucana está a sete de sair do Z-4.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 20h30, a bola rola para o jogo do Grêmio e Sport, que o torcedor pode assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa (Lucas Silva) e Ferreira; Borja.

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes e Gustavo; Everaldo, Tréllez (Everton Felipe) e Mikael.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Grêmio e Sport ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Série C 2021: programação de jogos e grupos da 2ª fase

Última modificação em 22/07/2022 11:51

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: Grêmio