Brasileirão

Jogo do Flamengo e Santos ao vivo: horário do jogo sábado - 28/8

Equipes se enfrentam no Estádio da Vila Belmiro em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escrito por

O Campeonato Brasileiro da Série A dá continuidade hoje, 28 de agosto, na 18ª rodada da competição com o jogo do Flamengo e Santoso. As equipes se enfrentam Estádio da Vila Belmiro e a partida terá transmissão ao vivo para todo o país.

Horário e onde assistir Flamengo e Santos hoje

O jogo entre Santos x Flamengo está marcado para às 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 18ª rodada da Série A, mas será o único neste horário.

A partida entre os clubes não terá transmissão na tv aberta, somente pelo Premiere. O canal do pay-per-view possui quatro opções de pacotes, que vão de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir jogo do Santos x Flamengo hoje: Premiere

Horário: 19 h

Como as equipes chegam ao jogo?

O Santos chega para o confronto logo depois de perder para o Athletico PR por 1 a 0 na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Peixe vem de três empates consecutivos e inicia a rodada na 11ª posição, com 22 pontos.

Por outro lado, o Flamengo chega ao jogo de hoje depois de vencer o Grêmio por 4 a 0 nas quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Rubro-negro empatou com o Ceará na última rodada, mas pode entrar no G-4 em caso de trunfo diante do Imortal.

Provável escalação do jogo do Santos x Flamengo hoje

Em busca do triunfo no Brasileirão, Santos x Flamengo vão a campo no jogo de hoje com o que de melhor possuem à disposição no elenco. Confira então as prováveis escalações:

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Flamengo: Diego Alves; Filipe Luis, Léo Pereira, Viana, Isla; Diego, Arão; Michael, De Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa.

O torcedor pode assistir o jogo de hoje do Santos x Flamengo ao vivo pelo Premiere, serviço pay-per-view que exibe então todos os confrontos válidos pela Série A.

 

 

Leia também

+ Jogos do Brasileirão Série A 2021 – tabela completa da 18ª rodada

Última modificação em 23/07/2022 08:05

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por