Brasileirão

jogos do Brasileirão hoje: veja a agenda de domingo (21/11)

Confira quais são os jogos da rodada nas quatro divisões deste domingo e onde assistir

Escrito por

Seis jogos do Campeonato Brasileiro entre as duas principais divisões acontecem neste domingo, em 21 de novembro de 2021. Com a reta final se aproximando, as equipes lutam para escapar do rebaixamento enquanto outras buscam o título. Confira quais são os jogos do Brasileirão de hoje e onde assistir ao vivo.

Série A - jogos do Brasileirão hoje

Nos do Brasileirão hoje, três confrontos para encerrar a 34ª rodada. Enquanto o Santos busca escapar do rebaixamento, o Corinthians quer a vaga na Libertadores. Do outro lado, Bahia, América-MG e Cuiabá mantém também o desejo de subir na classificação para afastar o fantasma do Z-4.

  • Corinthians x Santos – 16h (Globo e Premiere)
  • Fluminense x América-MG – 17h (Premiere)
  • Bahia x Cuiabá – 19h (Premiere)

Série B do Brasileirão - jogos do Brasileirão hoje

Próximo de confirmar o título da Série B, o Botafogo entra em campo neste domngo contra o Brasil de Pelotas, lanterna da tabela praticamente rebaixado. Já o Coritiba, por outro lado, também quer conquistar o troféu da temporada e promete colocar em campo os seus melhores jogadores diante do CSA.

  • Brasil de Pelotas x Botafogo – 16h (Globo (RJ, ES, PI e PB), SporTV e Premiere)
  • Coritiba x CSA – 16h (Premiere)
  • Náutico x Avaí – 19h (SporTV e Premiere)

 

 

Onde assistir aos jogos do Brasileiro 2021?

SportTV – jogos de Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere – jogos de Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Confira a tabela atualizada do Brasileirão após a 33ª rodada

Última modificação em 21/07/2022 20:56

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por