Brasileirão

Onde assistir Athletico PR x Fluminense ao vivo e horário do jogo - 17/10

Equipes se enfrentam neste domingo, 17, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileiro Série A.

Escrito por

Athletico PR e Fluminense se enfrentam neste domingo, 17, a partir das 16h, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As equipes duelam na Arena da Baixada, com transmissão ao vivo na tv aberta. Saiba então onde assistir Athletico PR x Fluminense ao vivo.

Onde assistir Athletico PR x Fluminense ao vivo?

O jogo do Athletico PR x Fluminense hoje, 17/10, terá transmissão da TV aberta pela Rede Globo, que exibe o confronto para RJ, ES, SE, PB, RN, PI e Juiz de Fora-MG. Mas o torcedor também poderá assistir no Furacão Live, plataforma streaming do Athletico que exibe as partidas do clube aos assinantes.

A assinatura do Furacão Live custa R$ 24,90 por mês, mas caso o torcedor seja um Sócio Furacão, já possui acesso garantido à plataforma.

Horário: 16 horas

Data: 17 de outubro 2021

Local: Arena da Baixada - Curitiba (PR)

Onde assistir Athletico PR x Fluminense ao vivo: Globo e Furacão Live

Como as equipes chegam para a partida?

Depois de empatar com a Chapecoense na última rodada, o Athletico PR chegou aos 34 pontos, no entanto está em oitavo lugar, a seis do G-6. Com a final da Sul-americana para disputar no próximo mês, o Furacão segue no meio da tabela do Brasileiro, mas ainda em busca das primeiras posições.

Por outro lado, o Fluminense perdeu para o Corinthians na última rodada e chegou a três jogos sem vitórias. Com o revés, o Tricolor estacionou nos 33 pontos e agora busca retomar o caminho das vitórias, de olho no G-6. Veja os melhores momentos do último jogo do Fluminense:

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 16h, a bola rola para o jogo do Athletico PR x Fluminense , que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Athletico-PR: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Christian, Erick e Abner; Léo Cittadini (Carlos Eduardo), Pedro Rocha e Bissoli.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, Nino e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla.

O torcedor pode assistir o jogo do Athletico PR x Fluminense ao vivo hoje, mas pela tv aberta na Rede Globo ou então no streaming pela plataforma Furacão Live.

 

LEIA TAMBÉM

Próxima rodada do Brasileirão: veja os jogos da 27ª rodada

Última modificação em 22/07/2022 10:57

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: fluminense