Brasileirão

Saiba o horário e onde assistir jogo do Inter hoje ao vivo - 13/10

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escrito por

Inter e América MG se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30. As equipes duelam no Estádio Beira-Rio, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir jogo do Inter x América MG ao vivo, hoje.

Jogo do Inter x América MG onde assistir hoje?

O jogo do Inter x América MG hoje, 13/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 21:30 horas

Data: 13 de outubro 2021

Local: Estádio Beira-Rio - Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo do Inter x América MG ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

O Inter chega ao jogo de hoje, logo depois de aplicar uma goleada de 5 a 2 diante da lanterna Chapecoense. Com o triunfo, o Colorado chegou aos 36 pontos e então colou no G-6, de olho em uma vaga na Libertadores. O clube está a um ponto do Corinthians, atual sexto colocado.

Por outro lado, o América MG empatou com o Juventude em 1 a 1 e manteve a boa fase no Brasileiro. Com o um ponto conquistado, o Coelho chegou a 31 e está com cinco de vantagem para o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Inter x América MG, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

América MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel.

Torcedor pode assistir o jogo entre Inter x América MG ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Pré Copa do Nordeste 2022: saiba quais os jogos e onde assistir

Última modificação em 22/07/2022 11:09

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: Inter