Copa do Brasil

Onde assistir Atlético GO x Athletico PR ao vivo e horário do jogo - 4/8

Equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Escrito por

Atlético GO x Athletico PR se enfrentam nesta quarta-feira, 4/8, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir Atlético GO x Athletico PR ao vivo, hoje.

Onde assistir Atlético GO x Athletico PR ao vivo?

A partida entre o Dragão e o Furacão não terá transmissão da TV aberta. No entanto, onde o torcedor pode assistir Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo é no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 19h15(horário de Brasília)

Onde assistir: SporTV e Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, Atlético-GO x Athletico-PR vão ao jogo com o que possuem de melhor para o confronto. Na ida, os paranaenses venceram por 2 x 1 e precisam apenas de um empate para avançarem.

  • Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Oliveira, Natanael, André Lima, Baralhas, Marlon Freitas, Ronald, Zé Roberto e Janderson.
  • Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

O Dragão chega ao segundo duelo das oitavas de final, precisando vencer o confronto para sonhar com a classificação. O triunfo por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Já se conseguir o triunfo por dois tentos ou mais, a equipe goiana avança no torneio. Na competição desde a primeira fase, o Atlético GO já deixou pelo caminho: Galvez, Joinville e o Corinthians.

Por outro lado, o Furacão precisa apenas de um empate para conseguir a classificação. Isso porque, os paranaenses venceram na ida por 2 a 1. Classificado de forma direta à 3ª fase, o Athletico PR eliminou o Avaí, mas também está nas quartas de final da Sul-americana, na qual irá enfrentar então a LDU.

Embora a partida não tenha transmissão da tv aberta, onde o torcedor pode assistir Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo é no Premiere e SporTV, a partir das 19h15.

Leia também

+ Brasil x Espanha histórico de confrontos: quem leva vantagem?

Última modificação em 25/07/2022 07:36

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por