Copa do Brasil

Onde assistir CRB x Fortaleza ao vivo hoje e horário do jogo – 4/8

Equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021

Escrito por

CRB e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, 4/8, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, equipe visitante venceu por 2 a 1. Então, saiba onde assistir ao jogo do CRB e Fortaleza hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do CRB x Fortaleza hoje?

O SporTV, serviço de canais pagos da Rede Globo, exibe o jogo do CRB e Fortaleza hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão aberta, sendo disponível somente em operadoras por assinatura que possuem a emissora em seus pacotes na grade. Se preferir, você também pode acompanhar pelo serviço de streaming do canal Premiere.

 

Horário: 16h30

Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere

  • SKY: 39 / 439
  • CLARO/NET : 39 / 539
  • VIVO:  39 / 819 / 339 / 539
  • OI TV: 39
  • DIRECTV: 2135

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do CRB disputa neste momento a Série B do Brasileirão, ocupando a 5ª posição com 25 pontos. Dessa maneira, contabiliza em toda a temporada sete vitórias, quatro empates e também quatro derrotas. Por isso, visando mudar o seu desempenho em campo, precisa da vitória hoje para conseguir a classificação.

Enquanto isso, o Fortaleza joga a elite do futebol brasileiro, o Brasileirão Série A, em terceiro lugar com 27 pontos na conta. Ao todo, venceu oito jogos, empatou três e perdeu também três. Pela Copa do Brasil, venceu o primeiro jogo das oitavas e, se garantir empate ou até mesmo outro resultado em seu favor, está dentro.

Prováveis escalações do jogo do CRB x Fortaleza

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Martan, Bressan; Erik, Jajá, Torres; Careca.

Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Marcelo Benevenuto, Tinga; Crispim, Jussa, Ederson, Yago Picachu; Matheus Vargas, David, Robson.

 

 

Leia também – Agenda das Olimpíadas 2021: programação e horários de quarta – 04/08 

Última modificação em 25/07/2022 07:35

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por