Futebol

Anderlecht x Club Brugge: onde assistir ao Campeonato Belga (20/05)

Confronto entre Anderlecht e Club Brugge é válido pela rodada final da competição belga; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Anderlecht e Club Brugge se enfrentam nesta quinta-feira (20) a partir das 16h (horário de Brasília), no Constant Vanden Stock Stadium, em jogo válido pela rodada cinco da fase final no Campeonato Belga. Equipe visitante pode aumentar a vantagem que possui se vencer o confronto. Então, saiba a seguir onde assistir o jogo de hoje com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Anderlecht x Club Brugge hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe a partida entre Anderlecht e Club Brugge hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

O time do Anderlecht vem para a rodada final com todo o gás necessário para seguir em frente e conseguir o título da temporada. Na temporada normal, terminou em terceiro lugar com cinquenta e oito pontos, ou seja, 15 vitórias, 13 empates e 6 derrotas no Campeonato Belga. Agora, segue em busca do seu primeiro triunfo na última fase.

Enquanto isso, o Club Brugge segue em primeiro lugar na rodada final com 1 vitórias, 2 empates e 1 derrota, além de terminar a temporada normal também na liderança com setenta e seis pontos. Dessa maneira, venceu em todo o campeonato 24 jogos, empatou em 4 e perdeu 6. Hoje, é o favorito do confronto.

Prováveis escalações de Anderlecht x Club Brugge

Anderlecht: Verbruggen; Murillo, Miazga, Sardella, Mykhaylychenko; Lokonga, Cullen; Ashimeru, Verschaeren, El Hadj, Nmecha.

Club Brugge: Mignolet; Sobol, Mechele, Kossounou, Mata; Vormer, Balanta, Rits; De Ketelaere, Lang, Dost.

 

+ Classificação do Campeonato Português: confira a tabela completa

Última modificação em 26/07/2022 06:15

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por