Futebol

Argentina x Paraguai: como assistir ao vivo e horário do jogo hoje - 21/6

Seleções se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, às 21h, em partida válida pela 3ª rodada da Copa América 2021.

Escrito por

Argentina e Paraguai se enfrentam nesta segunda-feira (21) em partida válida pela 3ª rodada da Copa América. A bola rola às 21h, no Estádio Mané Garrincha, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo da Argentina e Paraguai, hoje.

Como assistir jogo do Argentina e Paraguai?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Argentina e Paraguai: ESPN Brasil

O duelo da 3ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Argentina e Paraguai, hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

CLARO TV – ESPN Brasil: 70/570
SKY -ESPN Brasil: 198/598
NET – ESPN Brasil: 70/570
OI TV -ESPN Brasil: 160

Provável escalação de Argentina e Paraguai

  • Argentina: E. Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna; De Paul, Rodriguez, Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez, Gonzalez.
  • Paraguai: Silva; Espinola, Gomez, Alonso, Arzamendia; Piris, Villasanti; Alejandro Romero, Almiron, Angel Romero; Avalos.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Argentina chega ao confronto de hoje (21), vindo de vitória contra o Uruguai, mas por 1 a 0. Além do triunfo contra os uruguaios, os argentinos possuem um empate na estreia com o Chile, e então com quatro pontos, a seleção divide a primeira posição do Grupo A, com os chilenos.

Por outro lado, o Paraguai chega ao confronto logo após descansar na 2ª rodada da competição. Os paraguaios atuaram até então apenas na partida de estreia e venceram a Bolívia por 3 a 1. Com então três pontos, a seleção está na terceira posição do Grupo A.

Antes do confronto entre Argentina e Paraguai, as seleções do Uruguai e Chile se enfrentam no Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h. O confronto também é válido pelo Grupo A, e os uruguaios buscam conquistar seus primeiros pontos na competição.

+ Confira a lista dos esportes olímpicos dos Jogos de Tóquio-2020

Última modificação em 21/07/2022 10:01

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por