Futebol

Dinamarca x Escócia: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias - 01/09

Equipes se enfrentam nesta quarta pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

Dinamarca x Escócia se enfrentam nesta quarta-feira, 01 de setembro de 2021, pela 4ª rodada do grupo F nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022 a partir das 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Parken. Confira todas as informações que você precisa saber como escalações e onde assistir.

Onde assistir

Data: 01 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Parken, cidade de Copenhage, na Dinamarca

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias de Dinamarca x Escócia

Pelo grupo F, a equipe da Dinamarca aparece em primeiro lugar com 9 pontos no total. Dessa maneira, em toda a competição, venceu os três jogos que disputou até o momento e, por isso, deve entrar com toda a força necessária para o confronto de hoje em busca dos três pontos para aumentar a vantagem que possui na liderança.

Enquanto isso, a Escócia vem logo atrás, em segundo lugar, com 5 pontos conquistados entre uma vitória e dois empates. Agora, busca a sua segunda vitória para diminuir a diferença com o líder e rival desta quarta-feira pela rodada nas Eliminatórias da Copa.

Prognóstico do jogo

O jogo desta quarta-feira promete ser equilibrado, mas a Dinamarca entra como grande favorita principalmente por seu histórico na competição. Na Eurocopa, a seleção dinamarquesa seguiu até as quartas de final, eliminada pela República Tcheca.

Por fim, aos holandeses, Andreas Cornelius e Rasmus Falk estão fora da seleção principal por lesões na temporada, enquanto Philip Billing permanece como dúvida no elenco. Mathias Jensen e Jesper Lindstrøm foram os convocados para substituir os jogadores em suas devidas posições.

Enquanto isso, os escoceses não podem contar com McGinn e Patterson.

 

  • Dinamarca: Schmeichel; Kjaer, Andersen, Christensen; Maehle, Delaney, Emile-Hojbjerg, Larsen; Poulsen, Dolberg, Damsgaard
  • Escócia: Gordon; McKenna, Hanley, Tierney; Gilmour, O'Donnell, McGregor, Robertson, Turnbull; Dykes, Che Adams

 

Leia também - Tabela do Sul-Americano de Vôlei Masculino 2021: jogos e onde assistir

Última modificação em 22/07/2022 17:18

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por