Futebol

Grêmio Sorriso e Cuiabá: como assistir e horário do jogo - 28/3

Líder isolado do Campeonato Mato-grossense, Dourado enfrenta o Grêmio Sorriso na manhã deste domingo; veja onde assistir o duelo.

Escrito por

O Cuiabá enfrenta o Grêmio Sorriso neste domingo (28), às 9h (horário local) ou 10h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso, Mato Grosso, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Líder e invicto no Estadual, o Dourado tem 10 pontos na competição, enquanto o Lobo do Norte aparece na terceira colocação, com oito.

Como assistir ao vivo Grêmio Sorriso e Cuiabá?

O Facebook da Federação Mato-grossense de Futebol exibe o confronto ao vivo a partir das 9h (horário local) ou 10h (horário de Brasília). O duelo no entanto não terá transmissão da tv aberta e nem fechada.

Onde e quando será Grêmio Sorriso e Cuiabá ?

Pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, Cuiabá e Grêmio Sorriso se enfrentam neste domingo, 28 de março, no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso, Mato Grosso.

O Dourado segue na liderança do Estadual, mesmo após empatar com o Ação em 0 a 0, na última rodada. O clube começou a competição embalado e reforçado por conta de sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A de 2021, e emplacou três vitórias seguidas.

Na rodada de estreia, goleada de 6 a 1 diante do Poconé. Na sequência, 2 a 0 diante do Sinop e 3 a 1 contra o Operário de Várzea Grande. No entanto, o empate diante do Ação tirou o 100% de aproveitamento do clube, mas não a liderança. O Auriverde ainda detém o melhor ataque da competição, com nove gols feitos, e uma das melhores defesas, com apenas dois sofridos.

Já o Grêmio Sorriso, após começar o Estadual com duas vitórias seguidas e brigar pela liderança com o Cuiabá, acabou perdendo o ritmo e  então empatou seus dois últimos jogos. Na estreia, vitória diante do Sinop por 3 a 1, e depois triunfo de 4 a 1 contra o Poconé. No entanto, nas duas últimas rodadas a equipe empatou com Nova Mutum e Dom Bosco, e com oito pontos ocupa o terceiro lugar na tabela.

Tabela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense

  • União Rondonópolis 2 x 0 Dom Bosco
  • Luverdense 3 x 1 Sinop

Domingo

  • Grêmio Sorriso x Cuiabá - 9h
  • Ação x Operário VG - 9h
  • Poconé x Nova Mutum - 9h

+ Salário de Messi: saiba como o craque gasta sua fortuna de R$1 bilhão

Última modificação em 26/07/2022 21:58

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por