Futebol

Guarany de Sobral x Galvez: onde assistir e horário do jogo - 20/9

De olho nas oitavas de final da Série D, equipes se enfrentam no Estádio Junco, a partir das 15h.

Escrito por

Em disputa por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, Guarany de Sobral e Galvez se enfrentam na partida de volta da 2ª fase. Na ida, os clubes empataram em 0 a 0. A bola rola às 15h, no Estádio Junco, com transmissão na internet. Confira então como assistir ao vivo o duelo entre Guarany de Sobral x Galvez.

Onde assistir Guarany de Sobral x Galvez ao vivo?

O jogo entre as equipes na 2ª fase do Brasileiro Série D não terá transmissão da TV aberta e nem da fechada. No entanto, o torcedor pode assistir o duelo ao vivo pela CBF TV, que exibe seus confrontos na plataforma Eleven Sports. A partida começa a partir das 15h.

Data: 20 ​de setembro 2021

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Junco

Onde assistir Guarany de Sobral x Galvez: Eleven Sports

Últimas notícias da partida

Com o empate na ida, tudo está aberto para o confronto de volta. O Guarany de Sobral agora joga em casa e pode se garantir nas oitavas de final com uma vitória simples. Em caso de novo empate, a decisão fica para as penalidades. A equipe cearense avançou à segunda fase, após garantir a primeira posição do Grupo 2.

Por outro lado, o time do Galvez precisa do triunfo fora de casa para avançar na competição. O problema é que a equipe de Sobral está invicta em partidas em seu estádio, nesta Série D. O clube acreano se garantiu na segunda fase, depois de ficar em quarto lugar no Grupo A.

Qual a provável escalação das equipes?

Em busca da vaga às oitavas de final, Guarany de Sobral x Galvez vão a campo com o que de melhor possuem no elenco, no duelo decisivo para as equipes na temporada.

Guarany de Sobral: Théo; André Mascena, Danilo Cirqueira, Airton Júnior, Mattheus; Iago, Paulista, Raí, Hugo; Passira, Geraldo.

Galvez: Edivandro, Ryan, Jô, Jeferson, Giovani (Esquerdinha); Weverton, Marcílio, Gordo, Radames, Felipinho e Alesson.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela do Brasileiro Série B 2021: confira a classificação após 24 rodadas

Última modificação em 22/07/2022 14:34

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por