Futebol

Jogo do Brasil nas Eliminatórias hoje: assistir AO VIVO e horário (7/10)

Seleção enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira, 7, em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Escrito por

Venezuela e Brasil se enfrentam nesta quinta, 7, em partida da 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 20h30, no Estádio Olímpico de la UCV, com transmissão na tv fechada e aberta. Então saiba tudo sobre o jogo do Brasil, onde assistir ao vivo e horário da partida hoje.

Onde assistir jogo Venezuela e Brasil hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Venezuela e Brasil na TV aberta para todo o país. O duelo também terá transmissão do SporTV, mas canal de operadora por assinatura.

Data: 7 de outubro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de la UCV, Venezuela

Onde assistir jogo Venezuela e Brasil hoje ao vivo: SporTV e Globo

Quais as últimas notícias da partida?

Com uma vitória, um empate, mas sete derrotas nessas Eliminatórias, a Venezuela segue na lanterna do torneio. A seleção possui quatro pontos e atualmente está a nove pontos da Colômbia, atual quinta colocada da classificação. Vindo de duas derrotas consecutivas, os venezuelanos agora buscam então a recuperação no torneio.

Por outro lado, a Seleção Brasileira segue com uma campanha perfeita nas Eliminatórias. O Brasil chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada e aberta, com 100% de aproveitamento. São oito jogos e então oito vitórias no torneio. No entanto, com 24 pontos, o time de Tite está com seis de vantagem para a Argentina, vice-líder.

Qual a provável escalação de Venezuela e Brasil?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo do Brasil hoje, que terá transmissão ao vivo:

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

Venezuela: Fariñez; González, Chancellor, Ferraresi e Oscar González; Moreno, José Martínez e Otero; Fernando Aristeguieta, Soteldo e Hurtado.

Os torcedores no país podem acompanhar o jogo entre Venezuela e Brasil, por meio da Rede Globo, mas também do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto ao vivo.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela Eliminatórias Copa do Mundo 2022: veja quais os jogos de outubro

Última modificação em 22/07/2022 11:36

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por