Futebol

Jogo do CSA x Cruzeiro hoje: onde assistir e horário quarta-feira (02/03)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2 de março, pelo Campeonato Alagoano

Escrito por

O CSA recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira, 02/03, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20h (Horário de Brasília) pela quinta rodada do Campeonato Alagoano na temporada. Confira a seguir onde assistir jogo do CSA hoje.

Onde assistir jogo do CSA hoje

O jogo do CSA e Cruzeiro hoje vai passar no streaming Eleven Sports, a partir das 20h (Horário de Brasília), para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo.

 

Data: 02/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Árbitro: Jonata de Souza Gouveia
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Onde assistir jogo do CSA hoje: Eleven Sports

 

Veja como foi a última partida do CSA.

Escalação de CSA x Cruzeiro

CSA: Marcelo Carné; Igor, Douglas, Marcel, Diego Renan; Lucas Marques, Giva, Luiz Henrique, Yann Rolim; Didira, Dalberto

Cruzeiro: Enaldo; Max, Bacoo, Wesley, Pinheiro; Arthur, Colina, Pepa; Cristiano, André, Eibar

 

O elenco do CSA ficou no empate pela útlima rodada do Campeonato Alagoano diante de um dos seus maiores rivais, o time do ASA. Dessa maneira, em primeiro lugar com 10 pontos, contabiliza até o momento três vitórias e um empate e, por isso, quer manter-se com 100% de saldo positivo na competição.

Por outro lado, o Cruzeiro vem em quinto lugar com 6 pontos, ou seja, precisa da vitória nesta quarta-feira para tentar entrar no G-4 e, quem sabe assim, se classificar para a próxima fase do Campeonato Alagoano pela temporada de futebol. Ao todo, contabiliza duas vitórias e duas derrotas.

 

Última modificação em 19/07/2022 23:09

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por