Futebol

Manaus x Botafogo PB: como assistir ao vivo e horário do jogo - 12/9

Equipes se enfrentam no Estádio Colina em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Escrito por

Manaus x Botafogo PB se enfrentam neste domingo, 12 de setembro, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola rola às 16h do horário de Brasília, no Estádio Colina, com transmissão ao vivo no streaming.

Onde assistir Manaus x Botafogo PB hoje?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o TV Nsports, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h.

Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

Data: 12 ​de setembro 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Colina

Onde assistir: TV Nsports

Últimas notícias da partida

O Manaus inicia a rodada na liderança do Grupo A. Em seu último confronto, a equipe venceu o Jacuipense pelo placar mínimo e chegou então aos 24 pontos. Em chave totalmente embolada, o triunfo pode deixar a equipe amazonense mais próxima da vaga à segunda fase.

Já o Botafogo PB não vence há quatro partidas na Série C, mas está na quinta posição do grupo. Com 22 pontos, a equipe paraibana pode garantir um lugar entre os quatro primeiros colocados, caso vença ou empata o confronto diante do Manaus.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 16ª rodada da Série C, Manaus x Botafogo PB vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo no streaming, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Dudu Mandai; Guilherme Amorim (Derlan), Gabriel Davis, Gilson Alves e Daniel Costa (Anderson Paraíba); Denilson e Rafhael Lucas.

Botafogo-PB: Lucas, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Pablo, Tinga e Clayton; Welton, Juba e Ederson.

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv, mas o torcedor pode assistir jogo do Manaus x Botafogo PB ao vivo por meio da TV Nsports, plataforma streaming.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quanto o São Paulo deve a Daniel Alves? Veja os valores

Última modificação em 22/07/2022 16:13

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por