Futebol

Nice x Versailles: onde assistir e horário da Copa da França - 01/03

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1 de março, pela Copa da França ao vivo com transmissão

Escrito por

Pela semifinal da Copa da França, as equipes de Nice x Versailles entram em campo nesta terça-feira, 01/03, na Alliaz Riviera, em Nice, a partir das 17h (Horário de Brasília). Mas onde assistir ao jogo de hoje? Confira as informações a seguir.

Onde assistir Nice x Versailles

O jogo do Nice e Versailles vai passar somente no streaming Star +, disponível para os assinantes em todo o Brasil, a partir das 17h, horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Esta será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam dentro nos gramados.

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Alliaz Riviera, em Nice
Onde vai passar o jogo de hoje: Star +

 

Confira como foi o último jogo do Nice na competição francesa.

Escalação de Nice e Versailles

Nice: Benítez; Bard, Dante, Todibo, Daniliuc; Kluivert, Lemina, Schneiderlin, Thuram-Ulien; Gouiri, Delort

Versailles: Delauney; Durand de Gevigney, Akuerson, Diouf; Melvyn Vieira, Traoré, Diarrassouba, Pham Ba; Michel, Sylva, Djoco

 

O time do Nice entra como o grande favorito a vencer o duelo desta terça-feira na Copa da França. O grupo fez bonito para chegar até a semifinal, passando por Stade Olympique Choletais, PSG e Olympique de Marseille, tendo a vantagem em todas as vezes. No Campeonato Francês, entretanto, aparece em terceiro lugar com 46 pontos.

Enquanto isso, o time do Versailles disputa a quarta divisão do futebol francês e, por isso, precisa se esforçar o dobro perante uma grande equipe da primeira divisão e com bons jogadores. Porém, o grupo fez bonito para chegar até aqui, deixando para trás Lumbres, Amicale, Sarre-Union, La Roche, Toulouse e o Bergerac.

Última modificação em 19/07/2022 23:12

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por