Futebol

Onde assistir CSE x ASA hoje, horário e escalações ao vivo (05/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano neste sábado

Escrito por

CSE e ASA se enfrentam neste sábado, 05/03, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. A partida será disputada a partir das 17h no Estádio Municipal Juca Sampaio e a transmissão vai acontecer na Band, em todo o estado de Alagoas. Confira os detalhes de onde assistir CSE x ASA hoje ao vivo.

Onde assistir CSE x ASA hoje

O jogo do CSE x ASA hoje, 5 de março de 2022, vai passar no canal BAND e streaming Eleven Sports, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo em Android e iOS.Informações do jogo do CSE x ASA hojeData: 05/03/2022Horário: 17h (Horário de Brasília)Local: Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos ÍndiosOnde assistir jogo de hoje: BAND e Eleven Sports

Escalação de CSE x ASA

CSE: Gustavo; Romário, Erilvelton, Renato; Lima, Quiroga, Amaral, Ronaldo, Jeanderson; Didinho, ElicleyASA: Deola; Michel, Cristian Lucca, Everton; Jorginho, Assis, Marcinho, Fidelis, Júnior Vargas; Anderson Feijão, Xande O elenco do CSE vai enfrentar o rival deste sábado pela segunda vez seguida. Isso porque os dois se encontraram na última quarta-feira pela Copa de Alagoas, com a vitória do adversário. Agora, jogando pelo Campeonato Alagoano, espera dar a volta por cima e conquistar o triunfo em seu favor. Por fim, aparece em sexto lugar com 4 pontos.Enquanto isso, o time do ASA se mantém em terceiro lugar com 8 pontos, isto é, contabiliza quatro vitórias, dois empates e também duas derrotas após disputar oito jogos. Por isso, deve colocar em campo neste sábado os seus melhores jogadores para garantir a permanência entre o G-4 para chegar até a próxima fase.

Quinta rodada do Campeonato Alagoano

A décima rodada contou com quatro partidas. O jogo deste sábado fecha a quinta rodada da competição alagoanoa. A seguir, confira todos os resultados. 

  • CRB 2 x 0 Aliança
  • Jacyobá 0 x 3 Murici
  • CSA 2 x 0 Esporte Clube Cruzeiro
  • CSE x ASA - 17h

 Aproveite e siga o DCI no Google News. e acompanhe as últimas notícias da Ligue 1.

Última modificação em 03/08/2022 17:11

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por