Futebol

Onde assistir Peru x Paraguai ao vivo e horário hoje (29/03)

Equipe do Peru luta pela vaga na repescagem da Copa do Mundo nesta terça-feira, 29 de março

Escrito por

Peru e Paraguai disputam nesta terça-feira, a partir das 20h30 (horário de Brasília), a última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, no Estádio Nacional de Lima, no Peru. A seguir, saiba todos os detalhes da transmissão e onde assistir Peru x Paraguai.
Enquanto a seleção do Paraguai não tem mais oportunidades, a equipe peruana busca a vaga na repescagem.

Onde assistir Peru x Paraguai

A partida entre Peru e Paraguai  hoje vai ser transmitida no canal SporTV 3, a partir das 20h30, no horário de Brasília.O canal do SporTV 3 está disponível somente para assinantes em operadoras de TV paga. Para acompanhar ao vivo, o torcedor deve sintonizar o canal. Outra opção, entretanto, é assistir através do aplicativo GloboPlay tanto no computador como pelo smartphone também para assinantes. + Quais são as seleções já classificadas para a Copa do Mundo 2022?

Escalação do jogo do Peru x Paraguai

Provável Peru: Gallese, Trauco, Callens, Zambrano, Advíncula, Tapia, Yotún, Cueva, Peña, Carrillo e LapadulaProvável Paraguai: Antony Silva, Rojas, Balbuena, Luis Felipe , Espínola, Cubas, Sánchez, Ortiz, Almirón, Morales e Enciso A equipe do Peru entra em campo nesta terça-feira com todo o gás necessário em sua última partida das Eliminatórias da Copa. A seleção da casa precisa vencer o jogo de hoje para garantir-se na repescagem mundial por uma vaga na Copa do Mundo da FIFA. Em quinto lugar com 21 pontos, tem um ponto de vantagem com a Colômbia. Se perder, aí precisa contar com tropeços dos rivais.Enquanto isso, a seleção do Paraguai apenas cumpre tabela no jogo de hoje já que não tem mais oportunidade de conquistar a vaga no Mundial e muito menos para a repescagem. O elenco aparece em oitavo lugar com 16 pontos, podendo melhorar apenas o seu saldo.

Peru x Paraguai último jogo

O último jogo de Peru e Paraguai foi em 2 de julho de 2021, pelas quartas de final da Copa América em partida única na competição.Os times empataram em 3 x 3 no tempo normal, mas o Peru levou a melhor na disputa de pênaltis. Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo entre os timehttps://youtu.be/kZjDOpeLNRIAcompanhe o DCI e todas as notícias de esportes.

Última modificação em 03/08/2022 17:05

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por