Futebol

Portugal x Israel: onde assistir ao amistoso internacional hoje (09/06)

Confronto nesta quarta-feira entre Portugal e Israel é válido como preparação para a Eurocopa, torneio que começa em junho

Escrito por

Portugal e Israel se enfrentam nesta quarta-feira (09) a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio de Alvalade, em jogo amistoso. Disputando a Eurocopa, equipe portuguesa se prepara para entrar em campo no mês de junho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Portugal e Israel hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo de Portugal x Israel hoje?

Horário: 15h45

Onde assistir ao vivo:  TNT, Tik Tok e Estádio TNT

O TNT, canal da rede Turner, exibe o jogo entre Portugal e Israel hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h45. Além disso, você também pode acompanhar através do aplicativo Tik Tok, disponível gratuitamente na loja de aplicativos. Dessa maneira, o duelo não vai passar na televisão aberta, sendo o canal, aplicativo e o serviço de streaming da TNT Sports as únicas maneiras de ver a partida no país.

  • SKY: 108 / 508
  • CLARO TV: 59 / 508 / 151 / 651
  • OI TV: 48
  • VIVO TV: 100 / 34 / 657 / 892 / 648
  • BLU TV: 457
  • NOSSA TV: 17
  • TV ALPHAVILLE: 151

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de ficar no empate sem gols contra a Espanha na última sexta-feira (04), a seleção de Portugal volta a jogar hoje em busca do resultado positivo antes da estreia oficial. Dessa maneira, disputando a Eurocopa em 2021, integra o grupo F, enfrentando nas três primeiras rodadas a Alemanha, França e Hungria.

Enquanto isso, o time de Israel não joga a Euro este ano já que não conseguiu se classificar diante as eliminatórias da competição no ano passado. Portanto nesta quarta (09), entra em campo somente para treinar os seus jogadores e desvendar a melhor maneira de escalá-los no titular enquanto aguarda as Eliminatórias da FIFA em setembro.

Prováveis escalações de Portugal x Israel

Portugal: Patrício; Semedo, Pepe, Fonte, Guerreiro; Oliveira, Pereira; Sanches, João Felix, Diogo Jota; Cristiano Ronaldo.

Israel: Nitzan; Abu Hanna, Tibi, Dgani, Arad, Dasa; Lavi, Natcho, Solomon; Zahavi, Malede.

 

+Eurocopa: Confira os artilheiros de cada seleção na competição 

Última modificação em 21/07/2022 11:17

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por