Futebol

Retrô x Afogados: onde assistir ao vivo e horário hoje (03/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Pernambucano nesta quinta-feira

Escrito por

Retrô e Afogados se enfrentam quinta-feira, 03 de março, na Arena de Pernambuco, a partir das 15h. Pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, onde assistir Retrô x Afogados hoje? A transmissão será apenas via web de maneira gratuita.

Onde assistir Retrô x Afogados

O jogo do Retrô x Afogados vai passar hoje, 3 de março de 2022, no Youtube, a partir das 15h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Pernambucano de graça para todo o Brasil.

canal da TV FPF no Youtube vai transmitir de maneira gratuita a partida desta quinta-feira para todos os internautas e torcedores que querem acompanhar.

 

Informações do jogo do Retrô x Afogados

Data: 03/03/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Claudio Sobral
Local: Arena de Pernambuco
Onde assistir jogo de hoje: Youtube

Escalação de Retrô e Afogados

Retrô: Erivelton; Pedro Costa, Renan Dutra, Guilherme Paraíba, Mayk; Gelson, Charles, Radsley; Giva, Renato Henrique, Gustavo

Afogados: Jeferson; Mattheus Silva, Airton Júnior, Félix, Willian Gaúcho; Rômulo, Lucas Vinícius, Tauã, Breno; Anderson, Wellington Nunes

 

Retrô x Afogados no Campeonato Pernambucano

Depois de surpreender e vencer o Santa Cruz, o Retrô aparece em primeiro lugar no Campeonato Pernambucano com 15 pontos, ou seja, contabiliza cinco vitórias e apenas uma derrota até o momento. Além disso, o clube também possui a vantagem de dois pontos diante do segundo colocado, ou seja, se vencer o jogo de hoje pode aumentar ainda mais a conta.

Enquanto isso, o Afogados vem de empate contra o Náutico no último fim de semana. Na tabela, aparece em sétimo lugar com 7 pontos, ou seja, contabiliza uma vitória, quatro empates e duas derrotas no total. Dessa maneira, para escapar da zona de rebaixamento, precisa da vitória hoje.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias do Campeonato Pernambucano.

Última modificação em 19/07/2022 23:06

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por