Futebol

Salgueiro x Santa Cruz: onde assistir e horário do jogo de hoje - 09/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano ao vivo

Escrito por

Com transmissão ao vivo para todo o Brasil, as equipes de Salgueiro x Santa Cruz disputam a quarta rodada do Campeonato Pernambucano pela primeira fase nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Cornélio de Barros Muniz. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo do Salgueiro x Santa Cruz hoje.

Onde assistir Salgueiro x Santa Cruz hoje

A partida entre Salgueiro e Santa Cruz contará com a transmissão do SporTV (TV paga) e Premiere (Pay-per-view), disponível somente para assinantes de ambos os serviços a partir das oito e meia da noite nesta quarta-feira ao vivo.

O torcedor pode adquirir o pacote do Pernambucano através do site (www.premiere.globo.com) pelos valores de R$49,90 até R$89,90.

 

  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Cornélio de Barros Muniz
  • TV: SporTV
  • Online: Premiere

Escalação do jogo do Santa Cruz hoje

O time do Salgueiro foi bem na rodada anterior depois que goleou o Sete de Setembro. O resultado ajudou o elenco a subir para a quinta posição, indo para 4 pontos tendo uma vitória, um empate e outra derrota, ainda insuficiente se quiser brigar pela liderança.

Salgueiro  – Jeferson; Ronaldo, Lucão, Eduardo Faveiro, Lucas Franco; Hebert, Cal Rodrigues, Wescley, Valdeir; Robinho, Hudson

 

Em primeiro lugar no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz aparece com 100% de aproveitamento na competição estadual ao vencer os três jogos que disputou até o momento. Por isso, depois de superar o Íbis na última rodada, quer a quarta vitória consecutiva.

Santa Cruz –  Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves, Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri, Tarcísio; Mateus Anderson, Matheuszinho, Walter

Classificação do Campeonato Pernambucano 2022

O elenco do Santa Cruz é o líder do Campeonato Pernambucano com 9 pontos, tendo três vitórias seguidas. A primeira fase conta com nove rodadas onde, após o fim dos pontos corridos, os dois primeiros vão direto para as semis e do 3º ao 6º colocado para as eliminatórias.

Confira a seguir a classificação atualizada do Pernambucano.

 

1 Santa Cruz - 9 pontos
2 Sport: 6 pontos
3 Náutico - 6 pontos
4 Retrô - 6 pontos
5 Salgueiro - 4 pontos
6 Íbis - 4 pontos
7 Afogados - 2 pontos
8 Caruaru 1 ponto
9 Vera Cruz - 1 ponto
10 Sete de Setembor - 0 ponto

 

Relembre o último jogo do Salgueiro x Santa Cruz.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Última modificação em 19/07/2022 23:50

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por