Flamengo

Flamengo enfrenta o Athletico-PR no próximo jogo no Brasileirão (3/10)

Equipe se prepara neste momento para disputar a semifinal da Libertadores na semana

Escrito por

Após disputar a semifinal da Libertadores durante a semana em que pode conquistar a vaga na final, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana pela 23ª rodada da competição na temporada 2021. Neste momento, aparece em 4ª posição com trinta e cinco pontos. Confira o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão e saiba onde assistir ao vivo no dia 3 de outubro de 2021.

Hoje tem jogos da Champions League 2021? Calendário de terça-feira 

Flamengo x Athletico-PR é o próximo jogo no Brasileirão em 2021

O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão está marcado para acontecer no próximo domingo, 03 de outubro de 2021, contra o Athletico-PR a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, em Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro na temporada 2021.

Neste momento, o elenco aparece em 4ª posição com 35 pontos, ou seja, venceu onze jogos, empatou dois e perdeu seis na temporada, buscando a liderança diante de Atlético-MG, equipe que possui grande vantagem no topo da tabela.

Equipe flamenguista entra em campo no fim de semana. Foto: marcelo cortes / crf

Onde assistir ao jogo do Flamengo no Brasileirão?

Para acompanhar ao vivo o jogo do Flamengo no Brasileirão do fim de semana, você deve sintonizar o canal da Rede Globo, na TV aberta, ao vivo a partir das 16h para assistir. Além disso, o Premiere, serviço de streaming de canais de esportes, também disponibiliza a transmissão.

Entretanto, o Premiere está disponível apenas por assinatura através do site oficial (www.ge.globo.com/premiere) e também através de operadoras.

Temporada 2021 do Flamengo

Disputando a semifinal da Libertadores, o Flamengo tem pela frente uma disputa incansável em busca da final da competição este ano. Enfrentando o Barcelona de Guayaquil, venceu o primeiro jogo do confronto na última quarta-feira, 22 de setembro e, agora, busca ampliar a vantagem no segundo jogo em casa, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.

Enquanto isso, o Flamengo ocupa a 4ª posição do Campeonato Brasileiro em 2021 com 35 pontos, ou seja, contabiliza onze vitórias, dois empates e seis derrotas sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

Por fim, na Copa do Brasil, o Flamengo venceu as quartas de final contra o Grêmio e, agora, enfrenta o Athletico-PR na semifinal da competição buscando mais uma final na temporada.

Última modificação em 22/07/2022 13:45

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por