Futebol

Tocantinópolis x União Araguainense: onde assistir e horário hoje - 01/03

Equipes se enfrentam neste terça-feira, 1 de março, pelo Campeonato Tocantinense

Escrito por

Azuriz x Coritiba se enfrentam nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, a partir das 19h (Horário de Brasília) pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. Com todas as informações, saiba agora onde assistir o jogo de hoje com transmissão ao vivo.

Onde assistir Tocantinópolis x União Araguainense

O jogo entre Tocantinópolis e União Araguainense hoje vai passar no streaming Eleven Sports, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 18h30, do horário de Brasília.

A plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo.

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco,
Onde assistir o jogo: Eleven Sports

Escalação de Tocantinópolis e União Araguainense

Tocantinópolis: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson, Pedro Dias; Chico Bala, Alan Maia, Tiago; Raí, Everson, Tony Love

União Araguainense: 

 

Depois de vencer quatro partidas, empatar uma e perder outra, o elenco do Tocantinópolis aparece em quarto lugar na classificação do Campeonato Tocantinense com 13 pontos. Buscando a liderança, o elenco promete fazer bonito em campo para assumir a ponta nesta semana.

Enquanto isso, o União se mantém em primeiro lugar ao fazer uma das melhores campanhas da temporada neste momento. Com 14 pontos, venceu quatro jogos, empatou dois e não perdeu nenhum entre os gramados do estado para os adversários. Por isso, se vencer o jogo desta terça, pode aumentar a sua vantagem, que é de um ponto.

 

Última modificação em 19/07/2022 23:12

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por