Futebol

Ypiranga-RS x Tombense: onde assistir ao vivo e horário do jogo - 2/10

Clubes se enfrentam no Estádio Colosso da Lagoa, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Série C.

Escrito por

Ypiranga-RS x Tombense se enfrentam neste sábado, 2 de outubro, em partida da 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Estádio Colosso da Lagoa, com transmissão ao vivo no streaming. Confira como assistir Ypiranga-RS x Tombense ao vivo e as prováveis escalações.

Como assistir Ypiranga-RS x Tombense ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 19h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 2 de outubro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Colosso da Lagoa

Onde assistir Ypiranga-RS x Tombense ao vivo: DAZN

Quais as últimas notícias da partida?

Com 32 pontos conquistados na primeira fase, o Ypiranga-RS avançou à segunda etapa da Série C 2021 na terceira posição do Grupo B. No entanto, o clube gaúcho não vence há três rodadas no Nacional. Na última rodada, empatou em 1 a 1 com o São José-RS.

Por outro lado, a Tombense passou com 27 pontos, na segunda posição do Grupo A. Na última rodada, o time mineiro perdeu para o Volta Redonda por 2 a 1. Ao lado do Gavião-Carcará e do Ypiranga-RS na segunda fase, estão as equipes do Novorizontino, mas também do Manaus.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga na Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 19h, a bola rola para o confronto entre Ypiranga-RS x Tombense, que o torcedor pode assistir ao vivo no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Ypiranga-RS: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Mikael, Clayton, Silvano, Luiz Felipe e Dico; Quirino.

Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Rodrigo, Eduardo Neto e Jefferson Renan (Luiz Otávio); Jean Lucas, Everton Galdino e Rubens.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Ypiranga-RS x Tombense ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pelo DAZN, plataforma streaming que exibe alguns jogos da Série C.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Série C 2021: programação de jogos e grupos da 2ª fase

Última modificação em 22/07/2022 11:54

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por
Tags: série c