Quina

Ao vivo: resultado da Quina 6399 da segunda-feira

Premiação está acumulada

Escrito por

Os números do resultado da Quina 6399 de segunda-feira, 25 de março, serão sorteados a partir das 20h (horário de Brasília). O prêmio para a aposta que adivinhar as cinco dezenas está acumulado em R$ 1,3 milhão.

Veja o resultado da Quina 6399

Os números sorteados no resultado da Quina de hoje foram: 33-38-41-48-49

>> Resultado da loteria federal

Ganhadores do prêmio

Para conseguir ganhar algum prêmio, os apostadores da loteria precisam acertar de duas a cinco dezenas do resultado da Quina concurso resultado da Quina 6399. Se mais de uma aposta acertar os cinco números, a quantia principal será dividida igualmente entre os ganhadores. E nenhuma faixa paga prêmios fixos e o valor é definido após o rateio entre os ganhadores.

O que acontece se ninguém ganhar? Se não tiver ganhador em qualquer faixa, o valor da loteria acumula para o concurso seguinte, na respectiva faixa de premiação.

Para receber o prêmio, os sortudos devem ir até uma agência da Caixa e apresentar o RG e CPF, além do bilhete premiado. De acordo com as Loterias Caixa, prêmios de até R$ 2,2 mil, os ganhadores conseguem sacar em casas lotéricas credências.

Já os prêmio de apostas online podem ser transferidos para uma conta do Mercado Pago. O prazo para conseguir receber o prêmio é de até 90 dias corridos contados a partir do sorteio.

Última modificação em 25/03/2024 20:11

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por