Categories: Quina

Resultado da Quina 5910 de hoje, sexta-feira (29/07/2022)

Confira os números do sorteio

Escrito por

Os números do resultado da Quina concurso 5910 de sexta-feira, 29 de julho, serão sorteados a partir das 20h (horário de Brasília). O prêmio para a apostador que acertar as cinco dezenas está acumulado em R$ 700 mil.

Resultado da Quina de sexta-feira

Os números sorteados no resultado da Quina de hoje foram: 03 25 50 56 78 

Aproveite e veja os sorteios da Caixa. O sorteio é transmitido em tempo real no Youtube da Caixa.

Ganhadores do prêmio da loteria

Para conseguir ganhar algum prêmio, os apostadores precisam acertar de duas a cinco dezenas do resultado da Quina concurso 5910 de sexta-feira. Se mais de uma aposta acertar os cinco números, a quantia principal será dividida igualmente entre os ganhadores.

Nenhuma faixa paga prêmios fixos e o valor é definido após o rateio entre os ganhadores.

O que acontece se ninguém ganhar? Se não tiver ganhador em qualquer faixa, o valor da loteria acumula para o concurso seguinte, na respectiva faixa de premiação.

Para receber o prêmio, os sortudos devem ir até uma agência da Caixa e apresentar o RG e CPF, além do bilhete premiado. De acordo com as Loterias Caixa, prêmios de até R$ 1.903,98, os ganhadores conseguem sacar em casas lotéricas credências.

Já os prêmio de apostas online podem ser transferidos para uma conta do Mercado Pago. O prazo para conseguir receber o prêmio é de até 90 dias corridos contados a partir do sorteio do resultado da Quina 5910.

Veja também o Resultado da loteria Federal

Última modificação em 29/07/2022 20:03

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por