Quina

Resultado da Quina de ontem (14), concurso 5416; confira os números sorteados

A Quina de ontem não teve ganhador que levou o prêmio acumulado. O sorteio foi realizado às 20h no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo

O resultado da Quina de ontem, sábado (14), concurso 5416, não teve nenhum acertador e o prêmio acumulou para o próximo concurso.  O sorteio, realizado no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo, teve início às 20h (horário de Brasília), e foi transmitido ao vivo nas redes sociais da Caixa.

O números sorteados no concurso da Quina de ontem foram: 06 09 10 29 38.

Como receber o prêmio?

O jogador que acertar o resultado da Quina de ontem, concurso 5416, consegue retirar o prêmio de até R$1.332,78 em agências da Caixa ou lotéricas. Se o valor for maior, o ganhador só conseguirá, então, sacar em uma agência da Caixa mediante apresentação de documentos pessoais.

Para apostas registradas no site da Caixa, é necessário levar o "Código de Resgate" nas lotéricas ou agências da Caixa. O ganhador tem até 90 dias para retirar o prêmio do concurso da Quina de ontem.

Probabilidade de acertar o resultado da Quina de ontem

A probabilidade de um apostador acertar o resultado da Quina de ontem concurso 5416 com o jogo simples de cinco dezenas é de uma em mais de 24 milhões. Entretanto, de acordo com a Caixa, se a aposta tiver mais números, a probabilidade aumenta.

Então, um jogo com 15 números, pro exemplo, a chance de ganhar aumenta para uma em 8.005 mil.

Próximo sorteio da Quina

O próximo sorteio da Quina está previsto para segunda-feira, dia 16, às 20h. A aposta que acertar o resultado da Quina pode faturar o prêmio de R$ 3,3 milhões.

Última modificação em 28/07/2022 15:20

Compartilhe