Criptomoedas

Plataforma de NFT de Felipe Neto anuncia novidades para o lançamento

A 9Block fez sua estreia, mas as vendas estarão liberadas apenas a partir do próximo dia 27 de junho

Escrito por

A 9Block, plataforma de NFT (tokens não fungíveis), criada pela Play9, gestora de conteúdo de inteligência digital para marcas pessoais e de empresas e produtos criada pelo youtuber e influenciador digital Felipe Neto e pelo empresário João Pedro Paes Leme, fez sua estreia, embora ainda sem comercializações.

As vendas serão liberadas a partir do dia 27, mas o site já mostra a primeira de várias novidades que serão anunciadas nos próximos dias: uma coleção do Felipe Neto, um card do influencer, nos moldes de card games como Magic, com uma descrição.

Depois de ver seu mundo ser tomado por um adversário tirano, Felipe se vê obrigado a recomeçar. Abandona sua vila e parte em busca de um novo lar na companhia de suas ferramentas e apenas dois de seus fiéis escudeiros, Espirro e Cocô. Ainda no início de sua nova missão, Felipe recebe a visita de um anjo que oferece a ele a chance de se vingar do Mistério Sombrio e retomar seu mundo, bem como seus antigos amigos. Felipe agora precisa usar o que tem para desbloquear os desafios propostos pelo Anjo sem saber o que vem pela frente”, diz a carta, que acompanha também uma descrição de poderes. Além do card, também estão disponíveis alguns pacotes, que serão abertos nos próximos dias. Outra seção do site traz uma galeria com coleções de outros artistas, que serão liberadas no dia 27.

Plataforma de NFT de Felipe Neto visa ajudar artistas

Na descrição, a plataforma diz ter sido criada com o objetivo de “ajudar artistas e colecionadores a se conectarem de um modo fácil ao mundo das artes digitais e das NFTs”, e que, por utilizar a blockchain brasileira da Hathor, “eliminou o custo de cunhagem e de transferência da arte, democratizando o acesso a esse novo mercado”.

A 9Block também informa que os criadores serão convidados a ingressar na plataforma, recebendo todo o suporte necessário, sem taxas de registro na blockchain. As compras poderão ser feitas em criptomoeda (não estão especificadas quais) ou Cartão de Crédito, por meio do PayPal. Faz parte do projeto também disponibilizar futuramente uma estrutura para revenda de NFTs.

Última modificação em 21/07/2022 11:19

João Gusson

João ja atuou como minerador de Bitcoin por dois anos e integrou equipes de tecnologia voltado para a digitalização do dinheiro para atender demandas do e-commerce.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por