Eleições 2020

Veja o 1º pronunciamento de Bruno Covas após reeleição

Logo depois de a apuração eleitoral ter sido encerrada na cidade de São Paulo, o candidato eleito fez seu primeiro pronunciamento ao vivo.

Escrito por

Eleições 2020 – na noite de domingo (29) Bruno Covas fez seu pronunciamento oficial, após ser reeleito prefeito da capital paulista. Em seu discurso, Covas (PSDB) estava acompanhado de seu filho, Tomás, de seu vice Ricardo Nunes e do governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), além de colegas de campanhas. Dória e seu vice Nunes se pronunciaram antes de Covas.

Pronunciamento Covas

O discurso foi realizado no diretório estadual do PSDB, na região dos Jardins, na zona oeste de São Paulo. Ao chegar, Covas foi cercado de bandeiras e ovacionado por manifestantes pró PSDB.

Covas enfatizou que vai trabalhar pela cidade de São Paulo e vai lutar para que não existam divisões políticas, mas apenas uma união no munícipio.

“A partir de amanhã não existe distrito azul, não existe distrito vermelho, existe a cidade de São Paulo – declarou, se referindo também aos eleitores de seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL).”

Também afirmou que “é possível fazer política sem ódio” e que é “filho da democracia”, um recado ao presidente Bolsonaro, que perdeu apoio do PSDB este ano.

Elogios ao Vice

Além disso, Bruno Covas agradeceu e elogiou seu vice Ricardo Nunes, que apareceu muito pouco durante sua campanha eleitoral. O prefeito comentou que Nunes foi alvo de ataques durante as eleições, por conta de acusações de agressão contra sua ex-esposa.  “Todo o nosso sacrifício vai valer a pena. Muito obrigado, Ricardo”, disse.

 

Última modificação em 28/07/2022 13:00

Luisa Eller

Jornalismo na PUC-SP, produtora de conteúdo e especialista em análise de SEO.

Compartilhe
Escrito por
Tags: bruno covas