A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Juliano considera indicar Lipe e conversa sobre opções

Em conversa com Mirella na tarde desta segunda (26), o fazendeiro da semana criticou atitudes do influencer. Mais tarde, conversou com Biel, Mirella e Victória sobre quem mais iria para a berlinda essa semana.

A formação da 7ª roça em A Fazenda 12, na próxima quarta, tem sido assunto das rodas de conversas dos peões. O jogo está ficando acirrado, principalmente pela divisão da casa. Na tarde desta segunda (26), Juliano conversou com Mirella, Victória e Biel sobre as possibilidades de voto.

Fazendeiro pretende indicar Lipe

Mais cedo, Juliano conversou com Mirella sobre indicar Lipe para a roça. "Eu tava vendo essa possibilidade e vai ter que ser ele", disse após tecer críticas ao comportamento do influencer em A Fazenda 12.

Para Victória e Mirella, mais tarde, Biel ressaltou a possibilidade e complementou dizendo que a escolha ideal, nesse caso, seria puxar Jake da baia pois ambos possuíam a mesma torcida em A Fazenda 12, diferente de Raissa, principal escolha de Victória.

"A Raissa já tem o povo dela, ela já voltou duas vezes", disse.

O fazendeiro da semana concordou e ainda completou: "Ela [Raissa] já ganhou o público dela, e ela faz umas bagunças que o povo gosta de ver".

"Não é possível que ela vai voltar, eu queria muito [que ela saísse]", disparou Victória.

A Fazenda 12: quais os palpites do peões para a próxima roça?

Durante a conversa, Victória demonstrou o receio de ser indicada para a roça mesmo com o poder que Biel conquistou ao vencer a prova de fogo, e que o cantor já combinou de dar a ela.

Para a modelo, sua única possibilidade de não disputar a berlinda em A Fazenda 12 é ser salva pelo poder dado por Biel.

Apesar disso, Victória já começou a refletir sobre quem puxaria da baia caso fosse indicada: "A gente tava pensando [ela e Juliano] de eu levar a Jake, mas aí eu pensei melhor, pensei sobre tudo, pensei que ela é casal, e pensando melhor, entre ela e Raissa era óbvio que seria a Raissa", disparou.

"Pra mim tanto faz", rebateu Mirella.

Última modificação em 28/07/2022 19:40

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12