A Fazenda 2020: Biel vence prova do fogo e pode mudar rumo da roça

O poder do lapião em “A Fazenda 2020” foi previamente escolhido em de votação no TikTok. Agora, Biel poderá trocar a quarta pessoa na roça (escolhido pelo resta um) por qualquer outro peão, com exceção do fazendeiro, Juliano. 

Biel venceu a prova de fogo  em "A Fazenda 2020", realizado no domingo (25), e  ganhou o poder do lampião. ). Agora está nas mãos do funkeiro a oportunidade de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (27). A competição foi disputada entre Mirella, Jakelyne e Lipe Ribeiro.

Mirella, Jakelyne e Lipe estão na baia. e puxaram Raissa para o celeiro.

Como foi a prova de "A Fazenda 2020"

No sorteio para participar da prova de A Fazenda 2020, Lucas Selfie tirou um dos ovos dourados dos ninhos numerados e o deu para Mirella. Raissa tirou o outro ovo e concedeu a chance de disputar a prova a Jake. Como ambos participaram da prova na última semana, eles repassaram a vez para as peoas.

Em seguida, Marcos Mion anunciou que a prova seria disputada por quatro pessoas e que Jake e Mirella é quem escolheriam os peões que se juntariam a elas. Jake então escolheu Lipe, e Mirella puxou Biel.

Na prova, os peões tinham de fazer um percurso em um carrinho movido por alavanca, com garrafas de leite fixada em capacetes na cabeça. O desafio de A Fazenda 2020 exigia equilíbrio para transportar o líquido até outros recipientes --sem poder usar as mãos. Eles precisavam passar por vários obstáculos e colocar o líquido em recipientes no fim do circuito. Quem mais preenchesse seu recipiente, no tempo de 15 minutos, venceria.

Por fim, Biel levou a melhor e se tornou o dono da chama vermelha da semana. Agora, o peão tem a chance de mudar os rumos da nova roça.

Qual é o poder do lampião de Biel?

O poder do lapião em "A Fazenda 2020" foi previamente escolhido em de votação no TikTok. Agora, Biel poderá trocar a quarta pessoa na roça (escolhido pelo resta um) por qualquer outro peão, com exceção do fazendeiro, Juliano.

Veja como foi a prova do fogo em A Fazenda 2020:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes