A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Lucas diz que produção censurou strip-tease com Raissa

Em entrevista ao programa ‘Otalab’, no Uol, Lucas Selfie revelou que a produção de A Fazenda 12 censurou striptease na cozinha com Raissa Barbosa

Lucas Selfie, que foi o 9º eliminado do confinamento rural A Fazenda 12, participou nesta quinta-feira (3) do programa ‘Otalab’, no Uol. Durante o bate-papo com o apresentador Otaviano Costa, ele resolveu contar tudo o que o que não foi ao ar no programa. O agora ex-participante, disse que a produção censurou um striptease na cozinha com Raissa Barbosa, sua affair. 

Record censura striptease em A Fazenda 12

Diretamente de sua casa em São Paulo, Lucas Selfie participou de uma entrevista para o programa 'Otalab’, no Uol, com apresentação de Otaviano Costa. O youtuber falou sobre como está sendo o seu affair com a miss bumbum Raissa Barbosa e também comentou sobre sua estadia dentro do confinamento rural.

Otaviano questionou se teve alguma cena que aconteceu no programa, mas que não foi ao ar. "Qual a cena, que a edição não mostrou?", disse Costa. Foi então que Selfie respondeu, lamentando: "Eu e a Raissa depois de algumas destas, fazíamos striptease na cozinha que não passou. E ficou os dois uns 15 minutos, tirando roupa, dançando e não passou”. Selfie ainda acrescentou: "Teve um dia que tentaram entrar com um carro de som lá e aí eles trancaram a gente dentro da casa, e botaram música eletrônica, tipo assim no último volume pra gente não ouvir o carro de som."

"A gente estava tão com falta de festa, que a Raissa foi pro fogão e começou a fingir que era DJ, e eu comecei a tirar a roupa em cima da mesa, a Lidi dançando e a gente fez uma rave na casa às 07 horas da manhã. E tudo isso não passou”, lamenta o youtuber, ex-peão de A Fazenda 12. 

Lucas conhece mãe de Raissa

Durante a entrevista, o apresentador Otaviano Costa mostrou um vídeo de Raissa para Lucas. A ex-peoa diz elogia o youtuber e ele ficou surpreso com a mensagem, que diz: "Gente, o Lucas é isso mesmo, esse menino maravilhoso e super especial que eu amei ter conhecido lá dentro. E que eu tô amando conhecer ele aqui fora também. Então, um beijo Lucas, tô de olho".

Ao ser questionado se ele e Raissa estão se conhecendo melhor, o ex-peão disse: "Eu cheguei naquele estágio, que é o mais perigoso. Conheci a sogra, a dona Hulkona. A Raissa é a Hulkinha e a mãe, a Hulkona. Brava, igual. Dona Jucilene". "Ela tá vivendo aqui um caos que eu vivi há duas semanas, então ela tá no tempo dela. A gente tá trocando ideia com calma, se falando todo dia, se vê quando dá e tal, a gente é vizinho", disse Selfie, ex-participante de A Fazenda 12.

Sobre voltar ao confinamento rural, Selfie revelou: "Foi um negócio muito louco, fiquei 81 dias confinados lá. Eu acho que eu voltaria, porque eu sou muito do vamos viver, vamos se jogar. Mas assim, eu tô muito feliz com a experiência, eu não sei se eu faria outro reality. Acho que ali já deu conhecer, pra sentir."

Última modificação em 28/07/2022 12:28

Compartilhe