A Fazenda 2020: Raissa Barbosa pode ser expulsa do reality; entenda

Peoa teria ocultado sofrer da Síndrome de Borderline antes de assinar o contrato para entrar no reality show. Assessoria da ex-vice Miss Bumbum se manifesta

A Síndrome de Bordeline de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 2020, virou assunto na imprensa nesta segunda-feira (26). Isso porque, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal  O Dia, a peoa teria ocultado o fato de ter Borderline para a produção. Cláusula contratual do programa pune qualquer informação importante ocultada pelo participante no ato da assinatura do contrato.

Confinada em A Fazenda 2020, Raissa  tem deixando a produção de A Fazenda 2020  mais atenta que o comum. Primeiramente, a peoa surtou após receber oito votos na formação da roça. Em ação rápida, Raissa surpreendentemente jogou água em Biel e ameaçou ter atitude impensada.

Na semana passada, Raissa teve um novo pico de borderline durante uma discussão com MC Mirela em A Fazenda 2020. Jojo Todynho segurou a peoa para evitar uma possível agressão física, o que poderia eliminá-la do reality show. Antes disso, ela já havia surtado e quebrado a porta do banheiro em briga com Luiza Ambiel, já eliminada do jogo.

O que diz o contrato de A Fazenda 2020

O contrato assinado por Raissa antes de entrar em A Fazenda 2020 diz com clareza que é proibido omitir informações. Com, por exemplo, contratos publicitários, trabalhos e doenças.  "omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico", diz assim o texto do documento.

Raissa revelou que não tinha contado sobre borderline para a produção

Carol Narizinho, que esteve envolvida diretamente em um dos surtos de Raissa em A Fazenda 2020, revelou que a peoa contou para os peões sobre a síndrome. Em conversa não mostrada na TV e nem no PlayPlus, Raissa teria dito que escondeu da produção o seu problema de saúde.

"Depois que ela comentou com a gente sobre isso em algum momento de uma crise ela falou, mas a gente não tem noção de como é. Eu não conhecia essa síndrome. Ela comentou que ela não estava tomando mais remédio e também que ela não contou pra produção antes de entrar sobre isso, porque podia impedir ela de entrar, ela tinha muito medo", disse a ex-panicat.

O que diz representantes de Raissa?

A assessoria de imprensa de Raissa emitiu uma nota negando que ela teria quebrado cláusula do contrato.  "A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. Vale lembrar que todos os participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum dele. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes