A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Lucas e Raissa 'se casam' com benção de Jojo Todynho

Jojo Todynho celebrou o 'casamento' dos peões na sala da sede, antes da festa sunset que agitou o feriado em A Fazenda 12.

O relacionamento de Lucas Selfie e Raissa Barbosa em A Fazenda 12 já viveu altos e baixos. Nesta segunda (2), entretanto, o casal ensaiou um final feliz quando os peões armaram um casamento fake para os dois. No twitter, os fãs subiram a hashtag "Selfissa". Será que vai durar?

A Fazenda 12: como começou a brincadeira?

Enquanto se arrumavam para a festa sunset durante a tarde, Raissa escolheu um vestido branco e um buquê de flores para entrar no 'casamento', que aconteceu na sala da sede, enquanto Lidi e Tays entoavam a marcha nupcial.

Jojo Todynho foi quem fez o papel do padre e celebrou a união entre os peões de A Fazenda 12. "Boa noite a todos, estamos iniciando mais um matrimônio entre Lucas Selfie e Raissa Hulk", começou.

"Lucas, você promete ama-la, fazê-la feliz, mesmo com todas as coças, quebra-quebra, enforca-enforca, e nas horas da bebida, até o último dia da sua vida?", continuou Jojo.

Rolou até troca de alianças, feitas com elásticos de cabelo, e um beijão de cinema para selar a união.

"E agora a gente vai curtir a festa dos noivos!", comemorou Tays, se referindo à sunset que a produção de A Fazenda 12 preparou para os peões para alegrar o feriado no confinamento.

Casal "Selfissa" vive entre tapas e beijos em A Fazenda 12

A convivência entre Lucas e Raissa em A Fazenda 12 nem sempre foi pacífica como nas últimas semanas.

Logo nos primeiros dias no reality o casal se desentendeu e discutiu algumas vezes, mas o clima começou a mudar após a volta de Raissa de uma das roças, quando os primeiros boatos sobre o casal começaram a surgir.

Mas foi durante uma gincana proposta por Xuxa na festa com temática kids que o romance foi assumido, quando Raissa se declarou para Lucas Selfie.

A relação voltou a ficar abalada após a 'reunião de condomínio' convocada por Luiza Ambiel antes de ser eliminada em A Fazenda 12, e que culminou no barraco em que Mirella chamou Raissa de louca e desestabilizou a modelo.

Selfie chegou a dizer que depois daquele dia, Raissa tinha morrido pra ele e que nem bom dia ele daria mais.

Mas depois de uma conversa onde a peoa abriu seu coração, o casal voltou com tudo, mais juntos do que nunca.

Em uma conversa sobre sua tese de jogo, Jojo Todynho havia citado que ainda tinha dúvidas sobre o sentimento de Lucas por Raissa, mas que comprovou após o peão salvá-la durante o resta um, na formação da 7ª roça.

E você: acredita no romance do casal "Selfissa"?

Última modificação em 28/07/2022 16:43

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12