A Fazenda 2020: Lucas Selfie vence Prova de Fogo e pode mudar rumo da roça

Lucas Selfie venceu a disputa contra Jojo e Lidi Lisboa e conquistou o poder do lampião. Com isso, o youtuber está imune à roça de terça (3). Vem ver.

Lucas Selfie venceu a prova de fogo em A Fazenda 2020, realizado no domingo (1), e ganhou o poder do lampião. Agora está nas mãos do youtuber a oportunidade de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (3). A competição foi disputada entre os participantes Jojo Todynho e Lidi Lisboa.

Com isso, Lidi Lisboa e Jojo Todynho estão na baia essa semana, assim como Mateus Carrieri e Stéfani Bays, que foram puxados pela dupla perdedora. Já nesta noite, os quatro descem para área após o sinal de alerta na sede.

Como foi a prova de A Fazenda 2020?

O apresentador 'entrou' na sede do reality A Fazenda 2020 e anunciou mais uma prova de fogo. Após conversar com Jojo, Mirella, lucas Selfie e Mateus Carriei, ele pediu para a fazendeira Jakelyne Oliveira pegar a urna para ver quem começava o sorteio dos ovos. Ao final, foram sorteados Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mirella. Mas, a funkeira escolheu Lucas Selfie (por já ter participado anteriormente).

Segundo Lucas Selfie, ganhador da disputa, a prova 'era um circuito de 4 etapas. A primeira era um caçulo'. Quem ganhasse, conquistava o poder do lampião da semana, que pode ser decisivo na próxima roça de A Fazenda 2020.

Qual é o poder do lampião de Lucas Selfie?

Antes de revelar Lucas como do dono do lampião, Marcos Mion revelou qual o poder da chama vermelha escolhido através do Tik Tok. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa A – que diz:  "A votação da chama vermelha foi encerrada, e a opção que vocês escolheram no Tik Tok foi a opção A: o dono deste pode está imune e indica o terceiro roceiro no dia da votação."

No entanto, ainda resta o poder da chama verde, que somente será revelada no dia da formação da roça.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes