A Fazenda 2020

A Fazenda 12: Raissa declara guerra contra Biel: 'meu inimigo'

Além de ser o desafeto declarado de Jojo Todynho, Biel também tem a inimizade de Raissa Barbosa, que já tretou com o cantor várias vezes em A Fazenda 12. A modelo disse que não quer se aproximar do peão e que pretende se manter longe de confusões.

Escrito por

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel conversaram na casa da árvore de A Fazenda 12 sobre Biel e uma possível reconciliação com o cantor, após tantas brigas envolvendo o peão. Porém a modelo já descartou essa possibilidade e disse que não quer saber de Biel.

Raissa diz que Biel é seu inimigo em A Fazenda 12

"Por que você não pensa de conversar com ele? E dependendo do que ele te falar...", sugeriu Luiza. "Porque ele foi debochado comigo, porque foi falso, fez cara de deboche, fez cara de... Fiquei p***, entendeu? Quando eu fico brava...", respondeu a peoa de A Fazenda 12. "Ele fez coisas para mim também. Você acha que não consegue perdoar?", questionou a atriz.

"Perdoar pode até ser, mas já fico com aquele negócio 'vai ser sempre falso', então tipo, vai ser sempre estresse? Então para eu não me estressar, já fico olhando para a cara dele assim, já penso: 'é meu inimigo e pronto', entendeu? Se eu der oportunidade, eu sei que a pessoa vai vacilar", disse a modelo. "Se ele vacilar de novo, vou quebrar o pau de novo, mas assim...", Luiza começou a avaliar, mas foi interrompida por Raissa: "mas não tenho paciência pra quebrar o pau. Taco logo um negócio e eu não quero mais fazer isso".

"Quero ficar calma. Quando eu ficar com alguma raiva, vou dar aquela respirada e não fazer. E sei lá, tomar um banho de água gelada", completou a participante de A Fazenda 12.

Entenda o que aconteceu entre os peões

Raissa perdeu o controle duas vezes em A Fazenda 12, na primeira vez a modelo teve um acesso de raiva após a primeira formação de roça da edição, em que levou 8 votos. Ela jogou água em alguns participantes masculinos que estavam reunidos na cozinha da sede.

Na segunda vez em que Raissa jogou algo nos colegas de confinamento, a peoa gritou 'falso' diversas vezes. A modelo despejou um pote de creme hidrante em Biel, Juliano Ceglia e Lucas Cartolouco após a formação da terceira roça de A Fazenda 12, em que a participante foi novamente a mais votada pela casa.

 

Última modificação em 29/07/2022 07:53

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12