Enquete A Fazenda 12: Biel, Raissa ou Rodrigo, quem deve ficar?

Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes e Biel disputam pela preferência do público de A Fazenda 12. O menos votado se despedirá da casa hoje mesmo. Quem deve ficar?

Após uma formação de roça cheia de conflitos, A Fazenda 12 dará tchau para mais um peão. Raissa Barbosa, Rodrigo Moraes e Biel são os participantes na berlinda da semana, quem você prefere que continue no reality show? Vote:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Quem escapou da 3ª roça de A Fazenda 12?

Juliano Ceglia foi o sortudo que fugiu da berlinda da semana. O jornalista esportivo foi o vencedor da Prova do Fazendeiro, que aconteceu na noite desta quarta-feira (30). Como Raissa foi vetada da prova por Juliano, o peão competiu pelo chapéu de A Fazenda 12 com Biel e Rodrigo.

A disputa consistia em os participantes usarem pernas de pau para atravessar uma passarela até um espaço com algumas placas de um quebra-cabeça. Após resgatar todas as placas, os peões voltavam para o local de início da prova e montava o quebra-cabeça. Quem completasse a imagem corretamente e com mais rapidez, vencia.

Veja como foi a votação

Rodrigo foi o escolhido pela fazendeira Carol Narizinho para ocupar o primeiro banquinho da berlinda semanal de A Fazenda 12. Por conta do poder da chama vermelha, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel tiveram dois votos cada e Lucas Maciel e Lipe Ribeiro não votaram. Confira:

Na dinâmica do "resta um" para decidir o quarto roceiro, Lucas Cartolouco não foi salvo por ninguém e ficou na berlinda, no entanto, com o poder da chama verde, Lipe tirou Cartolouco da roça e colocou Juliano no lugar.

Na imagem, participantes de a fazenda 12 durante votação
Foto: reprodução

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes