A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Grupo Molejo vai participar da festa 'Memes' dessa sexta

Após uma semana agitada no reality da Record TV, chegou a hora dos participantes se divertir um pouco na festa com tema 'Memes'. E ainda curtir um show do Grupo Molejo. Vem saber o que mais vai rolar

Depois de uma semana de tensão, com provas, choro e eliminação no reality A Fazenda 2020, é hora dos peões aproveitarem para relaxar na festa desta sexta-feira (30). Os participantes poderão curtir um dos momentos mais aguardados da semana. Além disso, poderão comer aperitivos diferentes, sentir o clima da música, beber e claro, dançar muito na pista de dança com o repertório escolhido pela produção do programa. Fala sério, quem não queria estar lá nessa pandemia?

A Fazenda 2020: Festa 'Memes' promete agitar os peões

Na sede do reality da Record TV, os participantes já começam a se preparar para a grande noite, que promete agitar as estruturas de A Fazenda 2020. Para esta noite, a produção escolheu como tema: ‘Memes’. Ou seja, já podemos esperar muitos memes dos confinados. Inclusive de Jojo Todynho, que é uma expert no assunto.

Antes da festa agitar em A Fazenda 2020, Jojo Todynho sugeriu colocar drink na garrafa de Juliano. "A garrafinha do Juliano, tá ornando com a roupa da festa. Caso ele possa levar a garrafa na roupa, aí a gente bota uns drinks e bebe", brinca a Jojo, enquanto Stéfani escova seu cabelo. Inclusive, a ex-MTV não curtiu a ideia: 'Não, punição."

Grupo Molejo agita a live show

Mas, a noite ainda terá muito coisa boa para os confinados do reality A Fazenda 2020. Além de muita bebida, aperitivos e um figurino especial, os peões ainda poderão aproveitar para curtir os sucessos do Grupo Molejo, que será atração especial da festa. Mas, por conta do protocolo de segurança contra a Covid-19, o grupo se apresenta em um tela. 

Jojo Todynho empresta peruca para Lidi Lisboa 

Nos preparativos para a festa, a preocupação sempre é com o visual. Além dos figurinos com referência ao tema, alguns participantes acrescentam algo a mais nos adereços, tudo para ficar bem no close. Jojo Todynho é um exemplo disso. A funkeira é destaque da festa com suas famosas perucas. Cada um melhor que a outra. 

Mas, parece que a atriz Lidi Lisboa resolveu aderir à moda da colega e pode ser que apareça mais uma vez com uma das perucas da amiga. Antes da festa, Jojo escovou a peruca para emprestar para Lidi, que provou e até desfilou com ela na cabeça. No entanto, a atriz não curtiu muito o visual. Ela disse: "Gente não dá, Jojo não ficou bom não". Jojo quis ajudar: "Calma, vamos ver a reta". No entanto, Lidi desistiu do visual. "Não ornou", disse a peoa. 

Última modificação em 28/07/2022 16:56

Compartilhe