A Fazenda 12: Finalmente! Jojo Todynho revela parte de sua tese de jogo

Depois de muitas especulações, a cantora deu um pequeno spoiler sobre sua tese de jogo aos peões e contou porque escolheu salvar Lidi no resta um.

Jojo Todynho já evocou sua "tese" em muitos momentos durante A Fazenda 12: para justificar seu voto na formação da roça, quando Mateus retornou da noite de eliminação e em conversas com os peões, mas nunca explicou de fato do que se tratava.

Na tarde dessa quinta (29), porém, a cantora deu um spoiler e revelou para Lucas, Raissa, Mariano, Jakelyne, Tays e Lipe uma parte da sua tese que foi comprovada na formação da 7ª roça, na última quarta.

Qual é a tese de Jojo Todynho em A Fazenda 12?

Os peões conversavam de forma descontraída no quarto da sede durante a tarde,comentando os pontos altos da última formação da roça quando relembraram o momento em que Jojo anunciou seu voto em Mariano.

Na ocasião, a cantora pontuou que votaria no sertanejo para comprovar uma tese, mas não revelou qual seria. "Eu tava curioso pra saber qual é essa tese", revelou Lucas Selfie, e Raissa complementou: E ai, você já concluiu sua tese?".

O youtuber disparou que, por sua leitura, Jojo teria uma tese diferente para cada jogador em A Fazenda 12, e podemos dizer que a hipótese estava certa.

A funkeira não revelou, entretando, o que tentava comprovar com o voto em Mariano, mas se explicou a respeito da sua opção no jogo resta um. "Eu queria entender se era recíproco o sentimento dele [Selfie] com a Raissa e se ele realmente era individualista. Tipo assim, 'não quero que ninguém ferre a Raissa mas na hora que tenho oportunidade não vou salvá-la'", explicou Jojo.

Como Jojo comprovou sua tese durante o resta um

A funkeira prosseguiu o raciocínio explicando que já sabia que Lidi salvaria Lucas no resta um e, por isso, escolhei salvá-la. A ideia era entender se o Youtuber salvaria seu affair dentro de A Fazenda 12. "Eu fiquei olhando pra cara do Lucas. Esperando. Eu olhava pra você e pensava 'eu espero não concluir a minha tese aqui'", brincou.

A Fazenda 12: Peões questionaram sobre outras teses de Jojo

Revelada a tese que levou a funkeira a salvar Lidi durante a formação da roça, os peões quiseram saber quais eram as outras teses tanto citadas por Jojo dentro de A Fazenda 12.

Jake perguntou inclusive sobre qual a tese de Jojo para ela, que respondeu: "Eu queria identificar se você era falsa, porque eu não tô acostumada. Eu sou uma pessoa que eu dou carinho, mas carinho eu só aceito de macho".

"E hoje Jojo, com o resultado da roça você vai concluir sua tese ou não? rebateu Lipe Ribeiro. Raissa também quis saber, perguntando se havia alguma tese para a eliminação da noite.

Jojo não quis revelar muito, mas deu mais um spoiler aos colegas: "Vou, com certeza. Minha equipe já sabe o que fazer", concluiu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes