A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Lucas Selfie tem ataque de fúria e quebra objetos; veja vídeo

O peão quebrou objetos, chorou,  chegou a dizer que estava fazendo VT, e colocou a funkeira de "Que tiro foi esse?" na mira. Entenda o que rolou.

Escrito por

A madrugada foi agitada em A Fazenda 2020. Depois de ter suas partes íntimas apertadas por Lidi sem seu consentimento, Lucas Selfie surtou ao receber bronca de Jojo. O peão quebrou objetos, chorou e colocou a funkeira de "Que tiro foi esse?" na mira. Entenda o que rolou:

Entenda o que aconteceu com Lucas em A Fazenda 2020

Tudo começou quando Lucas foi colocar Lidi para dormir. Segundo o peão, Jojo o acusou de bater a cabeça da atriz na parede. O youtuber não gostou do que ouviu e teve um ataque de fúria. Foi fogo no feno!

Lucas já saiu do quarto xingando:  "É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e [Jojo] vem me falar que bati a cabeça dela [Lidi] na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado", falou.

Em seguida, Lipe Ribeiro, Mariano, Jake e Biel que ainda estavam acordados, foram atrás de Lucas para acalmar o peão, que disse: "A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei por que ela se intromete", criticou.

O peão perdeu o controle e quebrou quatro vasos da sala. Pouco tempo depois, Lucas revelou seu lado 'vtzeiro" ao se mostrar preocupado com o fato de as câmeras terem registrado o momento de fúria. "Se eu soubesse, tinha quebrado mais vazos", disse em conversa na área externa com Lipe em A Fazenda 2020.

Veja os principais momentos de A Fazenda 2020:

Revoltado com Jojo Todynho, Lucas Selfie disse que é capaz de pagar uma "Lan house" para a funkeira não levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2020;

Jojo deu sua versão

Já pela manhã, Jojo deu sua versão dos fatos. A peoa contou a Mariano e Juliano, durante as tarefas, que apenas alertou Lucas. "Eu fiquei preocupada porque em uma brincadeira dessa, a Hariany foi expulsa", disse. "Eu estava dizendo para não induzir que ele bateu com a cabeça dela. Eu tava preocupada".

Última modificação em 28/07/2022 22:00

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12