A Fazenda 12: Lidi aperta partes íntimas de Lucas e Twitter vê assédio

O episódio em A Fazenda 12 gerou discussão entre os internautas que questionaram assédio da parte da atriz. Assista ao vídeo do momento:

Como de costume, a tradicional festa da A Fazenda 12 deu o que falar novamente. Desta vez, na madrugada deste sábado (17), o destaque foi para Lidi. Bêbada, a apertou as partes íntimas de Lucas Selfie. O episódio gerou discussão entre os internautas que questionaram assédio da parte da atriz. Assista ao vídeo do momento:

Entenda o que aconteceu entre Lidi e Lucas em A Fazenda 12

Após a festa, Lidi não queria ir dormir e protagonizou alguns momentos polêmicos. A atriz pediu um beijo a Lucas, que negou e disse para ir deitar.

Para completar, a peoa apertou o órgão genital do youtuber. Em seguida, ela tornou a pedir um beijo, mas Lucas negou novamente e levou a peoa para o quarto da sede de "A Fazenda 12" para dormir.

Veja  o momento

Também durante a madrugada, Lidi parece ter se acertado com Mirella, que até então era sua rival no jogo. As duas conversaram e quase se beijaram na sala. A surpresa é porque as duas peoas já protagonizaram algumas discussões.

As peoas já haviam brigado nas primeiras semanas do reality show rural, quando a atriz voltou da segunda roça da edição e depois quando Lidi reclamou com a funkeira por ter pego o balde que Luiza ia usar durante uma de suas tarefas na área externa. Dessa vez, as peoas discutiram porque a MC quis tirar satisfação com a paranaense por causa de um comentário de Lidi durante uma dinâmica do programa. Leia a matéria completa da briga aqui.

Público aponta assédio

A web, claro, não deixou o episódio passar despercebido.  Lidi Lisboa foi, instantaneamente, repreendido pelos fãs de A Fazenda 12, reality show da RecordTV. Muitos seguidores reclamaram da atitude da atriz e classificaram como assédio sexual.

"Foi engraçado eu até gosto da Lidi, mas isso não foi assédio?! se fosse o contrário como seria a reação dela e do público?", escreveu Faby Monarca, participante do Power Couple Brasil 4

"Gente tava amando a Lidi bêbada. Mas o q ela fez foi assédio e tá todo mundo rindo. Se fosse ao contrário estariam crucificando (com razão) a atitude dele. Pegar no pinto é a mesma coisa que pegar na ppk. Tá tudo errado. Não passo pano #afazenda12", disse uma seguidora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes