A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: peões reencontram familiares e se emocionam

Lipe Ribeiro pediu a namorada em casamento, enquanto Stéfani Bays tentou se aproximar da mãe; veja como foi o reencontro dos peões com seus familiares em A Fazenda 12

A Fazenda 2020 promoveu o reencontro dos finalistas com os seus familiares na tarde desta quarta-feira (16).  Em uma ação patrocinada, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Biel e Stéfani Bays viram de longe um representante de suas famílias. O momento foi marcado por muita emoção.

A Fazenda 12: peões ganham votômetro para acompanhar a grande final

A produção de A Fazenda 2020 pediu para que todos os finalistas se dirigissem à área externa. De surpresa, Jojo viu a melhor amiga, Renata. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? não segurou a emoção e se declarou: "eu te amo". Já Stéfani recebeu a visita de sua mãe. A ex-MTV gritou descontroladamente e tentou se aproximar da matriarca. No entanto, não foi possível.

Os reencontros continuaram. Lipe recebeu a visita da namorada, Yá Burihan. Na casinha da árvore, o peão a pediu em casamento e ela aceitou. Lipe se emocionou ao ponto de ter a lente removidos dos olhos. Por fim, Biel, viu a irmã e não escondeu o sorriso, além das lágrimas.

A Fazenda 2020

Devido a pandemia de Covid-19, os participantes finalistas não foram autorizados a ter contato físico com os seus familiares. Os reencontros aconteceram à distância. Todos os representantes dos finalistas foram testados contra o coronavírus antes da entrada na sede do programa em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. Ainda não se sabe eles estarão na grande final de A Fazenda 2020.

Os finalistas ganharam um almoço especial de Natal logo após a saída de seus representantes da sede de A Fazenda 2020.  Antes da refeição, todos receberam uma caixa de presente com uma carta da família. Os peões leram as declarações e receberam algumas informações externas sobre como estão seus familiares. Todos não tinham notícias do mundo externo há três meses.

Em tempo,  A Fazenda 2020 chegará ao fim na noite desta quinta-feira (17) dando ao grande vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo colocado do programa ganhará um carro 0KM.

Última modificação em 28/07/2022 10:29

Compartilhe