A Fazenda 2020

A Fazenda: Itapecerica da Serra, conheça a cidade do reality show rural

A sede de A Fazenda fica em Itapecerica da Serra. Marcos Mion vive citando o nome da cidade durante a apresentação do programa, isso te deixa com curiosidade? Confira algumas informações sobre o lugar!

Escrito por

Itapecerica da Serra é a cidade em que fica a sede de A Fazenda desde 2017, antes o programa era gravado em Itu, mas a partir da nona temporada do reality show rural, a produção resolveu mudar para a região metropolitana de São Paulo. Marcos Mion sempre cita o nome da cidade em seus discursos e narrações no programa, o que acaba gerando curiosidade no público. Você conhece Itapecerica da Serra? Vem com a gente que o Jornal DCI fez um compilado de lugares da cidade.

4 locais para visitar em Itapecerica da Serra

Templo Kinkaku-ji do Brasil

Templo kinkaku em itapecerica da serra, cidade da sede de a fazenda (foto: reprodução/@daninoguei)

O Templo Kinkaku-ji do Brasil é uma réplica do Templo budista Kinkaku-ji, localizado no Japão. Para quem gosta da arquitetura asiática e se interessa no budismo, é um passeio super divertido na cidade da sede de A Fazenda.

Pesqueiro Itapecerica

Pesqueiro (foto: divulgação/reprodução/pesqueiroitapecerica)

Para quem gosta de relaxar, é possível ir pescar na cidade da sede de A Fazenda. É só visitar o Pesqueira Itapecerica, localizada a apenas 5 km do centro de Itapecerica da Serra.

Museu histórico e da memória

Museu em itapecerica da serra, cidade em que é gravado a fazenda (foto: divulgação)

Para quem estiver no centro de Itapecerica da Serra, é uma boa ideia visitar o Museu histórico e da memória. O acervo do local reúne informações étnicas, econômicas e políticas da cidade e região. Segundo as informações das redes sociais do museu, lá é possível encontrar mais de 30 vitrine com documentos, instrumentos musicais, fotos, entre outros.

Mosteiro nossa Senhora da Paz

Mosteiro nossa senhora da paz fica na cidade em que é gravado a fazenda (foto: divulgação/mnspaz)

O Mosteiro nossa Senhora da Paz é um lugar calmo para quem quer recarregar as energias. Também é possível comprar produtos artesanais produzidos pelas próprias monjas do mosteiro.

Final de A Fazenda terá participação de fã

Marcos mion, apresentador do reality (foto: divulgação/recordtv)

Um fã do reality show rural terá a chance de ir até Itapecerica da Serra para participar da final do programa da Record TV. Para ser o sortudo que assistirá a grande final de A Fazenda de pertinho, é preciso se inscrever. Veja como clicando aqui.

Veja também:

Raissa é a 1ª namorada de Lucas; veja declaração do ex-peão

Qual peão mais te decepcionou no reality? Vote

 

Última modificação em 28/07/2022 13:11

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por